Entretenimento

Em meio a reaproximação com Mc Daniel, Mel Maia curte piscina nos EUA e encanta; confira

Atriz e cantor estão novamente próximo e parece que reataram

A atriz global Mel Maia, 19, usou sua conta no Instagram, na noite desta terça-feira (8), para postar um carrossel de fotos em San Francisco, na Califórnia. Na oportunidade, foi uma sequência de imagens em uma piscina, com direito a uma boia personalizada, em formato de pato.

Além disso, em outra imagem, de vídeo, aparece ao lado de uma das amigas com quem viajou neste período. Desde a semana retrasada, Mel Maia está rodando Europa e Estados Unidos nas férias. E encantou os fãs e seguidores com um maiô estiloso na beira da piscina, em uma casa bem ampla.

Afinal de contas, ela encerrou as gravações da novela ‘Vai na Fé’, da Rede Globo, quando viveu a personagem Guiga. Aliás, essa trama foi um dos maiores sucessos de audiência dos últimos anos da emissora carioca.

Mel Maia leve e em meio a volta com Mc Daniel

Em meio a reaproximação com Mc Daniel, Mel Maia curte piscina nos EUA e encanta; confira. Foto: Instagram
Em meio a reaproximação com Mc Daniel, Mel Maia curte piscina nos EUA e encanta; confira. Foto: Instagram

Desde o final de semana, quando chegou aos Estados Unidos, Mel Maia já dava sinais de uma reaproximação com o cantor de funk Mc Daniel. Isso porque, ainda em Orlando, na Flórida, já recebeu o ex na casa que alugou e eles deram um longo abraço.

Além disso, o cantor também postou uma foto no Instagram dele, já em Nova York, com uma selfie. Na oportunidade, tanto ele quanto Mel Maia faziam biquinho, cheio de dengo.

Também vale lembrar que o cantor foi para os Estados Unidos onde faz uma turnê profissional. E, claro, a atriz está por perto para acompanhar.

Na segunda-feira, Mel Maia já postou uma sequência de fotos ao lado de Mc Daniel, onde os dois estão abraçados. Na legenda, ela disse ainda que não consegue se desgrudar dele.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Nesta última segunda-feira, dia 7 de agosto de 2023, o portal de notícias Gshow, da Globo, já publicou matéria falando dessa reaproximação. Mas, também sem cravar que realmente voltaram.

Em meio a reaproximação com Mc Daniel, Mel Maia curte piscina nos EUA e encanta; confira
Em meio a reaproximação com Mc Daniel, Mel Maia curte piscina nos EUA e encanta; confira

Só falta oficializar

Na prática, com Mel Maia e Mc Daniel viajando e curtindo juntos, tudo leva a crer que eles realmente voltaram a namorar. Na prática, só falta mesmo o casal oficializar o retorno.

Por fim, Mel Maia e Mc Daniel terminaram em junho, quando apareceram sem aliança. Inclusive, ela chegou a se incomodar com as especulações dos fãs e da mídia.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo