Entretenimento

Preta Gil ousada, corajosa e surpreendente: cantora mostra detalhe importante após cirurgia

Cantora de 49 anos travou batalha contra o tumor de intestino

A cantora Preta Gil, 49, sempre parece à frente do seu tempo, até pela sua personalidade forte e pela coragem. Tanto é que a artista sempre encarou de frente a luta contra um tumor maligno no intestino e venceu essa guerra dura.

Agora, já livre do tumor, Preta Gil voltou a surpreender os fãs e seguidores no Instagram na tarde deste domingo (1) com uma foto que parou a web. Afinal de contas, a filha do cantor Gilberto Gil apareceu com a bolsa de ileostomia, a qual permitiu melhor recuperação após a cirurgia em agosto.

Aliás, a artista aparece de calcinha e sutiã, com uma camisa branca por cima. E, claro, a bolsinha ali, do lado direito da cintura, enquanto seu intestino ainda não funciona como deveria.

Preta Gil, em casa, tenta recomeçar a vida

Preta Gil ousada, corajosa e surpreendente: cantora mostra detalhe importante após cirurgia
Preta Gil ousada, corajosa e surpreendente: cantora mostra detalhe importante após cirurgia

A cantora Preta Gil, com essa foto incrível da bolsa de ileostomia, que ajuda nas necessidades, mostrou que a reabilitação não é fácil. No entanto, também mostrou que, com coragem e determinação, é possível vencer o problema e garantir uma melhor qualidade de da.

Inclusive, em uma das fotos, Preta Gil aparece sorrindo, com o olhar de quem venceu uma doença grave. Nos dois últimos anos, a artista lutou contra o tumor, passou por muitas sessões de quimioterapia e ficou várias vezes internada no hospital.

No entanto, na segunda etapa desse processo, a cantora baiana passou pela cirurgia para retirar o tumor. E, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, passou pelo procedimento com sucesso.

Depois, ainda passou mais algumas semanas por lá, onde seguiu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e depois foi para um quarto. Por lá, a cantora contou sempre com o apoio e carinho dos amigos e familiares.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora volta à mansão no Rio para matar saudades

Além disso, neste final de semana, Preta Gil novamente viajou para o Rio de Janeiro, onde curtiu sua confortável casa. Desta maneira, também conseguiu curtir melhor a família e matou um pouco da saudade.

Vale lembrar que a artista vai ficar morando seis meses em São Paulo, em um apartamento alugado. Isso para conseguir ficar mais perto do médico e poder fazer o tratamento de recuperação de forma adequada.

Assim, Preta Gil já conta as horas para ficar 100% liberada do tratamento contra o tumor. E poder, em breve, levar uma vida 100% normal.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo