Entretenimento

Chutou o balde! Felipe Neto agita a web com análise do Botafogo; veja

Youtuber segue na bronca com a crise no clube carioca

O influenciador digital e youtuber Felipe Neto, 34, está viralizando na web por conta dos comentários sobre o Botafogo. Torcedor fanático do time carioca, ele está inconformado com a queda de rendimento no Campeonato Brasileiro.

Afinal de contas, o clube da Estrela Solitária chegou a ter 13 pontos de frente sobre os demais concorrentes. Agora, divide a liderança com o Palmeiras, com 59 pontos, e Felipe Neto vê o título do seu grande amor escapar pelos dedos.

Naturalmente, o campeonato ainda não acabou, o Botafogo ainda é líder, mas a situação não é mais confortável. E todo mundo vem acompanhando, com curiosidade, as reações do youtuber.

Felipe Neto critica técnico do clube

Chutou o balde! Felipe Neto agita a web com análise do Botafogo; veja. Foto: Instagram
Chutou o balde! Felipe Neto agita a web com análise do Botafogo; veja. Foto: Instagram

Em sua conta no X (antigo Twitter), Felipe Neto soltou o verbo após a derrota para o ameaçado Vasco por 1 a 0 na noite desta última segunda-feira (6). Então, disse que o time inteiro é de ‘pipoqueiros’.

Depois, ainda atribuiu a culpa ao técnico Lúcio Flávio, que foi efetivado após a demissão do português Bruno Lage. Para o influenciador, ele é o mais ‘derrotado’ e o mais pipoqueiro do clube.

Além disso, Felipe Neto chamou o treinador de ‘sombra derrotada’ e disse que deveria ter saído quando o clube virou SAF (Sociedade Anônima de Futebol). Em 2021, o empresário norte-americano John Textor assumiu o comando do futebol do clube, mudando até o patamar do Botafogo.

O fato é que o clube lidera o Brasileirão desde a terceira rodada e sempre teve muita folga. Agora, vem perdendo o fôlego e sofreu derrotas nas três últimas rodadas.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

YouTuber também comenta no Instagram

Já no Instagram, Felipe Neto postou uma foto do técnico Lucio Flávio nos stories e disse que ele conseguiu perder o título mais fácil da história. E, depois, ainda gravou um vídeo perguntando aos familiares se ainda acreditava no título brasileiro.

Mas, o fato é que o influenciador digital está abalado e está nervoso com a possibilidade de perder o título. Até porque a última vez que o Botafogo foi campeão brasileiro aconteceu em 1995, quando venceu o Santos em uma final polêmica, no Pacaembu.

Além de Felipe Neto, outro botafoguense famoso vem sofrendo com o time: o ator Stepan Nercessian, 69. Ele também fez uma postagem sobre a derrota, mas disse que o clube ainda é o líder e que não pode prever o futuro.

 

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo