Entretenimento

Mel Maia, em meio a rumores de término com MC Daniel, posta foto e legenda enigmática; confira

Atriz de 19 anos curte o trabalho na novela Vai na Fé, da Rede Globo

A atriz Mel Maia, 19, em meio a rumores de que terminou o relacionamento com o cantor de funk MC Daniel, 24 anos, postou fotos com amigos em sua conta no Instagram. Assim, a artista agitou a Web nesses dias.

Por exemplo, nesta quarta-feira (7), postou uma foto deitada em um urso de pelúcia com uma legenda em inglês ‘peace’, que quer ‘paz’, em português. Na foto, Mel Maia parece totalmente tranquila e serena.

No total, são dez imagens na postagem, que recebeu muitos comentários. É o caso da atriz Maisa Silva, 21 anos, que escreveu abaixo: “te amo”, com um coração.

Vídeo emblemático de Mel Maia

Mel Maia, em meio a rumores de término com MC Daniel, posta foto e legenda enigmática; confira. Foto: Instagram
Mel Maia, em meio a rumores de término com MC Daniel, posta foto e legenda enigmática; confira. Foto: Instagram

Além da descrição na legenda, Mel Maia também colocou um vídeo na última das imagens. Nela, está com a cabeça para fora de um teto solar de um carro, com o vento na cara e a sensação de liberdade.

Nos últimos dias, o namorado (ou-ex?) MC Daniel entrou em rota de colisão com o jornalista e colunista Léo Dias. Isso porque Dias postou matéria sobre o suposto término e ainda postou outra dizendo que MC Daniel havia curtido a foto de uma outra modelo.

Inclusive, essa outra modelo seria uma suposta amante do jogador brasileiro Casemiro, segundo o próprio colunista. Assim, MC Daniel disse que Léo Dias é ‘sujo’ e depois apagou o comentário.

No entanto, o colunista gravou novo vídeo rebatendo MC Daniel. Enquanto isso, Mel Maia, que curte também seu trabalho na novela ‘Vai Na Fé’, com a personagem Guiga, faz ar de paisagem e o DiarioSP, o seu preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas.

Aproveitando o momento

Para muitos seguidores, essas novas fotos postadas em seu Instagram foram estratégicas. Segundo alguns comentários, ela pode ter aproveitado o momento de engajamento para essa publicação.

Afinal de contas, o nome dela está em alta nos trends. De todo o modo, seja lá qual for o motivo das postagens, o fato é que Mel Maia tem a liberdade e o direito de postar a foto que quiser.

Além disso, na reta final da novela das 19h na Rede Globo, Mel Maia também tem que aproveitar o grande momento que vive profissionalmente. Afinal de contas, com apenas 19 anos, já vem ganhando todo esse destaque.

Aliás, Mel Maia sempre é alvo de reportagens nos grandes meios de comunicação. Por exemplo, uma reportagem do portal de notícias Terra, no dia 7 de junho de 2023, crava que o casal, realmente, terminou o namoro.

Mel Maia, em meio a rumores de término com MC Daniel, posta foto e legenda enigmática; confira
Mel Maia, em meio a rumores de término com MC Daniel, posta foto e legenda enigmática; confira

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo