Entretenimento

Alexandre Corrêa desmente imagem de porta e revela verdade

Ex-marido de Ana Hickmann é acusado de agr4dir a apresentadora

O empresário Alexandre Corrêa, 52, além de responder pela agressã0 à esposa, Ana Hickmann, ainda tem um outro problema. Neste caso, são as ‘fake news’ sobre o assunto, que vêm percorrendo até mesmo alguns portais de notícias.

Por exemplo, neste sábado (25), Alexandre Corrêa gravou um vídeo em seu Instagram para desmentir mais uma informação. Desta vez, sobre uma foto que seria supostamente da casa de Ana Hickmann depois da briga do casal.

Há duas semanas, ela fez boletim de ocorrência contra o marido em Itu. Na oportunidade, ele fechou uma porta no braço dela e isso gerou uma lesão no cotovelo de Ana Hickmann. Então, uma foto surgiu e com a informação de que teria ficado destruída após a agressã0 do marido dela.

Alexandre Corrêa revela verdade sobre a foto

Alexandre Corrêa desmente imagem de porta e revela verdade
Alexandre Corrêa desmente imagem de porta e revela verdade. Foto: Reprodução Instagram

Na manhã deste sábado, ele disse, no vídeo, que essa foto é mentirosa e que não se trata da casa de Ana Hickmann. De acordo com o empresário, a verdade é que essa foto é do apartamento que ele está morando, em São Paulo, desde que saiu de casa, em Itu.

Na postagem, o empresário lembrou que a porta do apartamento foi arrombado pela Polícia Civil no dia 23, última quinta-feira. E essa foto seria desse local.

“O meu apartamento ficou destruído e aquela porta pertence ao meu quarto. Aquela porta não é do dia da suposta agressão. Aquela porta é do dia que a polícia civil invadiu o meu apartamento”.

Aliás, Alexandre Corrêa também se irritou antes por conta de outra notícia que diz ser falsa. Isso porque surgiu a informação de que Ana Hickmann pediu medida protetiva por conta do marido andar armado e sem registro

Porém, o empresário disse que não tem arma e que, no dia do depoimento em Itu, foi revistado e não encontraram nada. Além disso, segundo ele, o arrombamento no apartamento foi para procurar uma arma, o que também não encontraram.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Casal vai se divorciar

Mas, o que parece certo é que Alexandre Corrêa e Ana Hickmann vão mesmo se divorciar. Isso porque, depois da agressã0, ela não quer mais ficar com ele e há informações de que ele também quer o divórcio.

No entanto, essas informações sobre Alexandre Corrêa e Ana Hickmann também não são oficiais. E poderão ter novidades nos próximos dias.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @alewin71

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo