Entretenimento

Galvão Bueno e Desirée Soares comemoram 23 anos juntos e web reage

Narrador curte momento especial ao lado da esposa

O narrador Galvão Bueno, 73, e a esposa Desirée Soares, 53, comemoraram nesta terça-feira (28), 23 anos de casados. Afinal de contas, eles estão juntos desde 2000, quando ele se casou pela segunda vez.

Na oportunidade, Galvão Bueno postou uma foto em sua conta no Instagram, assim como Desirée. E estavam em uma bela fazenda, com um casarão ao fundo, abraçados e sorridentes.

O fato é que o casal vive desde então, uma bela história de amor e também de muita curtição e diversão. Com isso, podem ser até mesmo serem considerados um exemplo e uma inspiração para muitos outros.

Galvão Bueno e Desirée relembram bênçãos

Galvão Bueno e Desirée Soares comemoram 23 anos juntos e web reage
Galvão Bueno e Desirée Soares comemoram 23 anos juntos e web reage. Foto: Instagram

Ainda na foto postada no Instagram, o casal ainda lembrou os 23 anos das bênçãos recebidas do pastor Messias, naquela oportunidade. E Galvão Bueno ainda reiterou que está celebrando o amor e uma história das mais incríveis.

Em outro trecho da postagem no Instagram, eles destacaram tudo o que já viveram até aqui. E ainda destacam também o que poderá vir pela frente, nos próximos anos. Isso sem contar que revelaram um neto que está a caminho.

“Que Deus continue abençoando nossa família (que aliás está crescendo) com muita paz, saúde e alegria, em nome de Jesus !! Amém, Te amo!!”.

Após essa postagem, diversos fãs e famosos também comentaram e curtiram a publicação. “Que alegria! Parabéns e vida longa ao casal”, disse um dos seguidores.

Na prática, todos os comentários foram positivos e desejando ainda mais felicidades. Mesmo com 20 anos de diferença de idade, isso parece, definitivamente, não ser problema para os dois, que vivem em grande harmonia.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

 Narrador mais perto da família

Desde que se afastou das transmissões da Rede Globo, no final de 2022, Galvão Bueno está mais perto da família. Não que não esteja trabalhando, ao contrário. Até porque tem muitos compromissos com o seu canal no YouTube.

Porém, Galvão Bueno agora tem muito mais tempo de lazer e sem a necessidade de cobrir e narrar tantos jogos como era pela Globo. Então, podemos dizer que ele e Desirée Soares estão mesmo curtindo o melhor momento do relacionamento, com um sempre próximo do outro no dia a dia e até mesmo em alguns compromissos profissionais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo