Entretenimento

Alexandre Corrêa revela choro por causa do filho com Ana Hickmann; veja vídeo

Empresário disse que não está preocupado com partilha de bens

O empresário Alexandre Corrêa, 52, acusado de agredir a ex-mulher, Ana Hickmann, 42, divulgou um novo vídeo na noite deste sábado (25). Mais uma vez, ele foi ao Instagram para se defender do que vem sendo divulgado na mídia.

Segundo Alexandre Corrêa, é mentira que ele esteja com pressa para agilizar as partilhas de bens com a agora ex-mulher. De acordo com o empresário, no vídeo, a história dos bens é o que menos preocupa no momento.

Além disso, ele disse que o que mais está o fazendo sofrer é a saudade do filho Alezinho, de 9 anos. De acordo com o empresário, já são 14 dias sem ver o menino. “Já chorei tudo o que tinha que chorar”, disse.

Alexandre Corrêa fala em bem-estar psicológico

Alexandre Corrêa revela choro por causa do filho com Ana Hickmann; veja vídeo
Alexandre Corrêa revela choro por causa do filho com Ana Hickmann; veja vídeo. Foto: Reprodução SBT

Agora, Alexandre Corrêa também explicou que a prioridade é o bem-estar psicológico e a segurança do filho. Desde que brigou com Ana Hickmann, inclusive na frente do menino, pai e filho não se viram mais.

Durante esses dias, a apresentadora Ana Hickmann postou várias fotos e vídeos com Alezinho. E ainda ressaltou que o menino é a grande motivação da vida dela, para seguir trabalhando e pensando no futuro.

Em outro momento do vídeo curto, onde aparece abatido, Alexandre Corrêa disse que, primeiro, tem que agilizar a separação. Depois, tem que pensar nos problemas financeiros que a empresa vem enfrentando. Apenas depois disso, é que vai pensar em uma partilha de bens.

Inclusive, os problemas financeiros das empresas do casal foram os principais motivos dos desentendimentos. E vem sendo o pivô da crise que os levou à separação, além da denúncia de agressã0.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Apresentadora fez boletim de ocorrência

Há duas semanas, a apresentadora Ana Hickmann fez boletim de ocorrência em uma delegacia de Itu contra Alexandre Corrêa. Na oportunidade, alegou que o marido prensou o braço dela em uma porta de correr na casa do casal, em Itu.

Inclusive, o filho do casal presenciou a cena e saiu correndo, assustado. Depois disso, ele foi embora para São Paulo e não viu e nem falou mais com a apresentadora.

Nesta última semana, ele foi chamado para depor em Itu. Naquele momento, foi revistado e também teve o carro revistado para confirmar que não tinha armas. E, nesse dia, a Polícia Civil arrombou e revistou o apartamento dele, em São Paulo.

Mas, segundo Alexandre Corrêa, nada foi encontrado. Em um vídeo anterior, postado neste sábado, o empresário garantiu que não tem armas, ainda mais sem registros, e que as publicações seriam mentirosas.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo