Entretenimento

Sextou, Preta Gil! Cantora posta foto em casa e mostra incrível recuperação após cirurgia; confira

Artista se recupera de um tumor no intestino

A cantora Preta Gil, 49, postou uma foto das mais animadoras em sua conta no Instagram na tarde desta sexta-feira (22). Afinal de contas, em um dia de sol e calor, estava na sala de casa com uma roupa de ginástica.

No entanto, não se trata de uma ginástica qualquer, já que a artista ainda não tem essa liberação. Mas, Preta Gil estava indo para a fisioterapia de reabilitação, após cirurgia para retirada de um tumor do intestino no mês passado.

Agora, a filha do cantor Gilberto Gil segue esse processo que faz parte da recuperação da doença. Afinal de contas, nos últimos dois anos, foi uma longa batalha pela vida, com internações e quimioterapia.

Preta Gil está morando em São Paulo

Sextou, Preta Gil! Cantora posta foto em casa e mostra incrível recuperação após cirurgia; confira
Sextou, Preta Gil! Cantora posta foto em casa e mostra incrível recuperação após cirurgia; confira

Até por conta desse processo de reabilitação, Preta Gil precisou continuar morando em São Paulo após a cirurgia feito no hospital Sírio-Libanês. Por isso, alugou um apartamento na capital paulista, onde seguirá por seis meses.

E, nesta sexta, aproveitou o momento para fazer a postagem em sua conta no Instragram. Inclusive, escreveu por lá que ‘rebilitação é tudo’. Embora ainda seja possível ver algumas marcas no braço por conta do soro na internação, a artista não se mostra abatida.

Ao contrário, nem parece que Preta Gil passou por uma cirurgia, pois, parece estar até mais animada que antes. E, para quem ficou quase um mês no hospital, também nem aparenta abatimento.

Rapidamente, diversos famosos e amigos curtiram e comentaram a foto. Até porque a artista viveu diais difíceis, de luta pela vida. Agora, pode dizer, como fez na legenda que ‘sextou’. Embora não vá para a balada e nem para festa, ao menos vai ter muito o que comemorar.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora recebe corrente de apoio

Durante todo o período em que lutou contra o tumor no intestino, Preta Gil teve amplo apoio dos amigos e parentes. Mas, também teve o apoio de diversos artistas, tanto os mais próximos quanto os que não conhecia pessoalmente.

Isso principalmente quando foi fazer a cirurgia em São Paulo, para retirada do tumor, o que sempre gera uma apreensão. Aliás, no caso de Preta Gil, o resultado foi dos melhores, já que também teve a remissão total do problema e, agora, é só mesmo fazer a reabilitação.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo