Entretenimento

Dor e revolta: Luísa Sonza faz pedido para gravadora e é negado: “Podem pegar todo o dinheiro”

Belo Horizonte, 04 de março de 2023, por Andréia Eliza de Souza – Na noite de ontem, sexta-feira (03) Luísa Sonza deixou os fãs preocupados, a princípio, ao aparecer chorando em seu Storie. Ademais, conforme a loira foi contando o motivo de sua tristeza, a preocupação se transformou em revolta. Isso mesmo. A suposta festa acabou e tudo se tornou um verdadeiro pesadelo.

Ao aparecer aos prantos na sua conta do Instagram, Luísa Sonza, contou para o público que a gravadora a proibiu de produzir e lançar seu projeto dos sonhos. Na sequência de vídeos publicados na rede social, como o Diário SP mostrará abaixo, a cantora explicou seu sonho enorme de ter uma versão ao vivo de O Conto Dos Dois Mundos. A intenção de Sonza é que aqueles fãs que não tiveram condições de ir a um show, seja por falta de oportunidade ou dinheiro, pudessem apreciar os hits, por exemplo, de Doce 22.

Luísa Sonza desabafa sobre negativa da Universal Music

Quando Luísa recebeu a negativa sobre liberar a gravação do show para o público, a tristeza e revolta tomaram conta da artista. Então, ela logo disparou: “Os fãs sabem que sempre sonhei fazer um ao vivo, ainda mais do Doce 22, que é tão importante. Fiz o ao vivo de um show da turnê O Conto Dos Dois Mundos, que está lindo.”

A loira comenta que quando descobriu que sua gravadora não liberaria o projeto, ela evitou escutar, pois é algo que considera a coisa mais bonita do mundo. Sonza diz que os artistas entendem esse amor pelo que fazem, e que doía pensar na quantidade de pessoas que trabalharam com tanta garra nisso para, simplesmente, não liberarem.

Tirando do bolso para pagar os direitos

Ainda em seus Stories, a cantora contou que está disposta a ceder seus direitos artísticos para a Universal, se o problema for dinheiro. Isso deixou seus fãs emocionados, pois demonstrou que ela realmente se importa em mostrar seu trabalho acima de qualquer tipo de lucro.

“Eu já ofereci, eles podem pegar todo o dinheiro disso, eu só quero que esse ao vivo saia. Eu só queria ter o ao vivo do meu show, do Doce 22, que foi tão importante na minha vida, e vocês viveram isso comigo”. Mais uma vez, em vídeo, Luísa demonstra bastante tristeza ao dizer que só queria celebrar, apenas isso, e que não custava liberar já que a obra era dela. A artista mencionou até que se quisessem, ela entregava tudo.

O motivo dessa negativa é que a gravadora não quer perder o dinheiro que vem ganhando com Doce 22. Para a Universal, não compensa dividir os streams. Mas, para Sonza, como faz muito tempo que Doce 22 foi lançado, ela estava disposta a ceder para eles, pois ela quer um registro para os fãs. Como ela está fazendo os últimos shows da turnê, não haverá mais registros oficiais da sua história. Luísa Sonza afirma: “Eu e os fãs merecemos isso”.

Portanto, não deixe de ler: Rivais? Dançarinas de Anitta e Ludmilla assumem relacionamento aberto

Andreia Eliz

Andréia Eliza de Souza tem o curso técnico em enfermagem e cursa gestão hospitalar. Deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos, usando um pouco de sua experiência nos assuntos que aborda. Amante de livros, artes e culinária, se dedica, não só ao universo político, feminino, notícias locais e culturais, como também à literatura em geral. Trabalhou por anos no auxílio da enfermagem em hospitais e clínicas médicas em diversas áreas especializadas, adquirindo sólida experiência. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta do trabalho de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre muitas outras coisas. Escreveu sobre frases motivacionais e tatuagens no Diário Prime. Escreveu notícias locais para o site TecnoNotícias. Escreveu sobre temas relacionados à saúde para o Revista Saúde e Bem Estar e para o SaúdeLab. Escreveu também para colunas Finanças, WebNews e Cidades do Folha Go. Além disso, faz revisões de matérias de diversos nichos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo