Entretenimento

Keyt Alves segue passos da irmã e sensualiza na web; confira

As duas gêmeas curtem férias em Fernando de Noronha

A jogadora de vôlei Keyt Alves, 23, está em Fernando de Noronha, onde curte um passeio dos mais agradáveis com irmão gêmea Key Alves. No entanto, a jogadora do Osasco sensualizou com belas fotos nesta quarta-feira (19) postadas em sua conta do Instagram.

Desta maneira, Keyt Alves postou imagens em um carrossel de fotos, com traje de banho verde claro e o corpo totalmente em forma. Aliás, isso é mais um motivo de semelhança entre ela e a irmã. “Meu escritório é na praia”, escreveu na legenda.

Além disso, a postagem chamou a atenção pela beleza do lugar em si. Até porque Fernando de Noronha é um dos lugares mais paradisíacos do território brasileiro.

Keyt Alves segue os passos da irmã

Keyt Alves segue passos da irmã e sensualiza na web; confira. Foto: Instagram
Keyt Alves segue passos da irmã e sensualiza na web; confira. Foto: Instagram

Agora, o fato é que Keyt Alves segue os passos da irmã, embora ainda siga jogando vôlei profissionais. No entanto, Key abandonou a carreira em junho para se dedicar à vida de influenciadora digital.

Contudo, Keyt não pode se dar a esse luxo, embora já tenha um bom engajamento nas redes sociais. Por exemplo, apenas no Instagram ela já tem 3,1 milhões de seguidores.

Na postagem desta quarta, a jogadora de vôlei também ganhou elogios do noivo, o jogador de futebol Fabinho, volante do Palmeiras. “Linda demais, mozão”, escreveu.

No entanto, o jogador do Verdão não viajou junto justamente por conta dos compromissos com o clube. Mas, como o vôlei ainda está em recesso, Keyt aproveitou e fez companhia para a irmã nesta viagem.

O DiárioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

O noivado de Keyt Alves e Fabinho foi assunto também nos principais meios de comunicação. Por exemplo, no dia 26 de maio de 2023, o portal de notícias Uol fez uma matéria sobre o assunto.

Keyt Alves segue passos da irmã e sensualiza na web; confira
Keyt Alves segue passos da irmã e sensualiza na web; confira

Proximidade com a irmã

Ainda nesta quarta-feira (19), Keyt Alves já postou uma foto com a irmã Key, ainda em Fernando de Noronha. Na oportunidade, fez uma declaração de amor à primogênita: “minha alma gêmea”, escreveu, mais cedo. E ambas estavam juntas em mais uma bela foto em Fernando de Noronha.

Por fim, Keyt Alves segue curtindo a praia e esses dias de férias e relaxamento. Até porque, nas próximas semanas, já voltam os campeonatos e ela terá que se dedicar integralmente ao esporte.

Então, vale essa experiência no calor do Nordeste brasileiro, em um momento inesquecível. E Keyt Alves certamente só terá boas lembranças do passeio em família.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo