Entretenimento

Stênio Garcia grava vídeo no hospital após internação; veja o que ele disse

Artista teve uma aplicação de harmonização facial no mês anterior

O ator global Stênio Garcia, 91 anos, gravou um vídeo na manhã desta terça-feira (4), para tranquilizar os fãs e seguidores sobre o seu estado de saúde. Ainda em um quarto de hospital e com soro na mão, ele aparece se alimentando e sorrindo em sua conta no Instagram.

Assim, Stênio Garcia, que chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), agora começa a se recuperar. Ele sofreu uma septicemia aguda na última semana e foi internado. Como a idade é avançada, acabou preocupando amigos e familiares.

No entanto, durante o vídeo, o ator fez questão de dizer que está melhorando e ainda agradeceu o apoio dos fãs. “Olha pessoal eu agradeço as orações e quero mandar um beijão para todos vocês”, disse.

Stênio Garcia fez harmonização facial

Stênio Garcia grava vídeo no hospital após internação; veja o que ele disse
Stênio Garcia grava vídeo no hospital após internação; veja o que ele disse

No mês passado, o ator Stênio Garcia fez um processo de harmonização facial para ficar com o rosto mais jovem. Inclusive, o portal DiarioSP, o seu preferido da internet, chegou a fazer uma matéria sobre o assunto na oportunidade.

Então, o ator postou uma foto de antes de depois da harmonização em suas redes sociais. Inclusive, foi alvo até mesmo de brincadeiras e teve gente até comparando uma suposta semelhança física entre ele e a cantora Gretchen.

Contudo, na última semana, com muitas dores, o ator teve que passar por essa internação no Rio. Apesar da proximidade dos fatos, ainda não há confirmação de que houve qualquer tipo de relação entre a harmonização e a septicemia do ator global.

Segundo informações oficiais divulgadas pela família, não há nenhuma relação entre a harmonização e a internação do ator.

Ainda nesta terça-feira, dia 4 de julho de 2023, o portal de notícias da revista IstoÉ fez uma matéria falando sobre os riscos de procedimentos como esse. Ainda mais em pessoas acima de 60 anos.

Stênio Garcia grava vídeo no hospital após internação; veja o que ele disse
Stênio Garcia grava vídeo no hospital após internação; veja o que ele disse

Durante a reportagem, especialistas ressaltam que a pelo pode ser uma porta de entrada de bactéria. Também diz que, se for feita por profissional não habilitado, pode trazer riscos ao paciente.

Fãs reagem e desejam força ao ator

Na postagem desta terça, ainda no hospital, Stênio Garcia recebeu mais apoio dos fãs. Nos comentários das redes sociais, muitas mensagens de incentivo e esperança pela recuperação do artista.

Além disso, diversos famosos curtiram a publicação e desejaram melhoras a Stênio Garcia. Desta maneira, como toda essa corrente de orações e pensamentos positivos, a expectativa também é de que o artista possa sair logo do hospital e voltar para casa, levando novamente uma vida mais normal.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo