Entretenimento

Jade Picon careca? Vídeo no TikTok da artista viraliza; veja como a web reagiu

Atriz global aproveita 'truques' da web para divertir os fãs

São José dos Campos-SP, terça-feira, 2 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A atriz e influenciadora digital Jade Picon tomou gostou pelo TikTok e vem fazendo sucesso por lá. Tanto é que um vídeo de quatro dias atrás viralizou e já tem mais de 500 mil visualizações.

Isso tudo por conta de uma montagem em que brinca com uma imagem, onde Jade Picon fica careca. No entanto, por mais ‘bobinha’ que fosse a brincadeira, o vídeo caiu na graça do público.

Afinal de contas, em tempos de tanto ódio e intolerância na internet, um pouco de humor não pode fazer mal. E a montagem da artista global está até agora fazendo sucesso no aplicativo.

Como a web reagiu ao vídeo de Jade Picon

Jade Picon careca? Vídeo no TikTok da artista viraliza; veja como a web reagiu. Foto: Redes sociais
Jade Picon careca? Vídeo no TikTok da artista viraliza; veja como a web reagiu. Foto: Redes sociais

Na prática, o vídeo de Jade Picon dura exatos sete segundos, onde um efeito de um vento tira os cabelos dela. Ainda assim, foi o suficiente para gerar diversos comentários.

Por exemplo, teve uma seguida que a elogiou. “Você fica linda até careca”, escreveu a menina. Teve outra que até questionou se isso não poderia ser um ‘spoiler’ de novela.

Afinal de contas, ela interpreta a personagem Chiara, na novela Travessia, do horário das 21h da Rede Globo. Por lá, a ex-BBB encara sua primeira personagem em um folhetim do tipo, e que já está em sua fase final.

Contudo, ao que tudo indica, o vídeo foi mesmo uma brincadeira para descontrair. Portanto, não há nenhum indício de que a personagem Chiara vá ficar careca no final da trama global.

Vídeo no ônibus com Jade Picon

Aliás, por falar em Travessia, ainda nesta terça-feira (2), Jade Picon postou outro vídeo no TikTok, com menos de um minuto de duração. Por lá, mostra um pouco dos bastidores de um dia de gravação externa na novela.

Neste caso, a artista mostra a parte de dentro de um ônibus camarim, que parece um motor home. Por lá, Jade Pícon explica que, por serem cenas externas, os artistas se arrumam lá dentro do ônibus para gravar.

Depois, ainda mostra um pouco da cena da novela gravada neste dia. Então, também serviu de mais uma curiosidade para os seus milhões de seguidores.

Enquanto isso, o DiarioSP, o seu blogue preferido da internet, segue mostrando o dia a dia dos artistas. E também tudo aquilo que tem potencial para viralizar.

Ainda sobre Jade Picon, o que também vem repercutindo é a gravidez de Chiara na novela. Inclusive, o assunto foi tema de reportagem o portal Glamour, da Globo, nesta última segunda-feira, dia 1º de maio de 2023.

Jade Picon careca? Vídeo no TikTok da artista viraliza; veja como a web reagiu
Jade Picon careca? Vídeo no TikTok da artista viraliza; veja como a web reagiu

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo