Entretenimento

Maisa Silva agradece à Grécia e volta a encantar com novas fotos; confira

Atriz curtiu dias preciosos no continente europeu

A atriz Maisa Silva, 21, se despediu da Grécia, onde passou dias inesquecíveis nesta última semana. Aliás, para os gregos, também foi um momento inesquecível.

Afinal de contas, tiveram o prazer de receber a jovem e bela Maisa Silva, que novamente encantou a todos com seu carisma. Nesta quinta-feira (20), a artista arrasou em novas fotos no país europeu.

Na oportunidade, foi uma seleção de imagens, com um traje preto e o mar ao fundo com o pôr-do-sol. Enfim, um desfecho perfeito para uma viagem memorável (mais uma) na vida da artista. “Obrigado, Grécia”, escreveu a artista, em grego, na legenda da postagem.

Maisa Silva deixa seguidores deslumbrados

Maisa Silva agradece à Grécia e volta a encantar com novas fotos; confira. Foto: Instagram
Maisa Silva agradece à Grécia e volta a encantar com novas fotos; confira. Foto: Instagram

Em uma das fotos, Maisa Silva ainda tem um navio transatlântico ao fundo. E isso tudo foi o suficiente para receber curtidas e comentários elogiosos de alguns dos seus mais de 47,6 milhões de seguidores as redes sociais.

Na oportunidade, a atriz viajou para a Europa junto com outras amigas, como as também atrizes Julia Rabelo e Fernanda Concon. Aliás, elas são velhas e inseparáveis companheiras de viagem pelo mundo afora.

Durante alguns dias, Maisa Silva deu um show de belas fotos em lugares turísticos da Grécia, especialmente nas ilhas gregas. Inclusive, teve direito até a uma balada das mais agitadas em uma dessas ilhas, garantindo muita diversão e momentos de descontração.

Mais uma vez, a jovem atriz levou um pouco da cultura de um novo país desbravado. E contou um pouco, através das redes sociais, como foram esses momentos.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem sempre acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Nesta última quarta-feira, dia 19 de julho de 2023, o portal de notícias da revista Caras fez uma matéria sobre Maisa Silva na Grécia. E o texto assinado pelo jornalista Oscar Nucci mostra justamente essa ‘aclamação’ do público pela jovem artista.

Maisa Silva agradece à Grécia e volta a encantar com novas fotos; confira
Maisa Silva agradece à Grécia e volta a encantar com novas fotos; confira

Passeio começou em Ibiza

Contudo, a atriz não foi apenas para a Grécia durante essas férias de julho. Isso porque a artista esteve, antes, em Ibiza, na Espanha.

Aliás, essa cidade no sul espanhol também é bastante frequentada por famosos do mundo todo. Por lá, Maisa Silva também exibiu seu corpo totalmente em forma e também esbanjou carisma e simpatia.

Enquanto isso, seus fãs que ficaram no Brasil curtem o sucesso da segunda temporada da série ‘De Volta aos 15’. Essa tem exibição no serviço de streaming da Netflix, onde Maisa Silva é protagonista.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo