Entretenimento

Naldo Benny e Acelino Popó esquentam clima antes de luta; saiba o motivo

Cantor vai desafiar o tetracampeão nos próximos dias

São José dos Campos-SP, segunda-feira, 1 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – O cantor Naldo Benny e o multicampeão de boxe, Acelino Popó de Freitas vão se enfrentar em uma luta de exibição, ainda sem data e nem local definido. No entanto, os dois já estão trocando ‘farpas’ e provocações, até como uma forma de promover o evento.

Afinal de contas, as grandes lutas sempre têm essas ‘preliminares. No entanto, embora Naldo Benny não seja um lutador profissional, o mesmo promete dar trabalho para Popó e a expectativa aumenta.

Naldo diz a Acelino Popó que será mais duro que Whindersson Nunes

Naldo Benny e Acelino Popó esquentam clima antes de luta; saiba o motivo. Foto: Redes sociais
Naldo Benny e Acelino Popó esquentam clima antes de luta; saiba o motivo. Foto: Redes sociais

Em recente declaração, nas últimas semanas, Naldo Benny prometeu a Popó que será um adversário mais duro que o humorista Whinderson Nunes. Aliás, o cantor disse que “vai levar muita porrada”, mas que também vai “dar muita porrada” em Popó.

Isso porque, no início do ano, Popó e o humorista fizeram uma luta de exibição em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Na oportunidade, o confronto nesta famosa cidade turística de Santa Catarina ficou empatada.

Agora, Naldo Benny garante que já vem treinando e está focado em enfrentar Popó. Apesar das provocações, o artista reconhece que o pugilista baiano é o nosso “maior campeão”.

O blogue DiarioSP, o seu preferido da internet, vem acompanhando de perto os bastidores dos artistas e famosos brasileiros. Assim, vai ficar por dentro do que de melhor acontecer entre eles.

Acelino Popó também provoca Naldo Benny

Na prática, Popó também ‘cutucou’ Naldo Benny durante os últimos dias. Afinal de contas, enquanto o cantor falava ao programa ‘+1! Gol Podcast’, o tetracampeão mundial ligou lá e pediu para o artista falar sobre as expectativas da luta.

Então, naquele momento, começou a falar tudo o que esperava e foi quando também se comparou ao humorista, que encarou Popó no início do ano.

No entanto, isso tudo só serviu mesmo para promover ainda mais esse evento que terá muita importância para o marketing de ambos. No entanto, no âmbito esportivo, não será uma luta das mais importantes.

Afinal de contas, de um lado está um pugilista profissional, que sempre se dedicou às lutas. Do outro, está um artista, cantor, que ainda busca um pouco mais de visibilidade na carreira.

Em outro momento, Popó chegou também a debochar de Naldo Benny, sobre sua capacidade de lutar. Mas, principalmente, pela suposta pedida de R$ 5 milhões para lutar contra ele.

Inclusive, essa provável luta entre Naldo Benny e Acelino Popó de Freitas já foi tema de muitas reportagens na grande imprensa. Por exemplo, é o caso do canal ESPN, que publicou uma matéria sobre o assunto em seu site oficial, no dia 8 de março de 2023.

Naldo Benny e Acelino Popó esquentam clima antes de luta; saiba o motivo
Naldo Benny e Acelino Popó esquentam clima antes de luta; saiba o motivo

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo