Entretenimento

Jade Picon de volta à rotina; atriz vai ter que malhar bastante nos próximos dias

Artista ficou uma semana na Tailândia a trabalho e também se divertiu muito

A atriz Jade Picon, 21, está de volta ao batente, após muita curtição (e trabalho também) na última semana. Afinal de contas, a atriz e influenciadora de digital teve o seu primeiro dia de academia no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (10).

Isso porque, na última semana, esteve na Tailândia, no Sudeste Asiático, onde foi a convite da Pandora, empresa de joias da qual é uma das garotas-propaganda. Por lá, além do trabalho, Jade Picon também aproveitou para ‘turistar’ e conhecer os pontos mais paradisíacos do país.

Mas, a artista está de volta à realidade brasileira e, depois de curtir o show da cantora Ludmilla no Engenhão, no último sábado (8), acordou cedo nesta segunda. Assim, às 5h30, já estava em pé.

Jade Picon de volta ao mundo fitness

Jade Picon de volta à rotina; atriz vai ter que malhar bastante nos próximos dias, Foto: Instagram
Jade Picon de volta à rotina; atriz vai ter que malhar bastante nos próximos dias, Foto: Instagram

Durante a estadia na Tailândia, Jade Picon treinou um pouco, inclusive no aeroporto. Quando estava em Doha, no Catar, aproveitou a espera da conexão para manter a forma.

De todo o modo, isso não foi o suficiente e, agora, a musa vai ter que correr atrás do prejuízo. Ela é uma artista que, nos últimos tempos, se acostumou à rotina de treinos para manter o corpo em forma e, principalmente, a saúde em dia.

Então, ainda na manhã desta segunda, a artista publicou em seus stories um pequeno vídeo, já com roupa de academia. E disse que acordou às 5h30 ainda por conta do efeito do fuso horário.

Inclusive, depois da academia, ela foi à praia, outro hábito que pegou no Rio de Janeiro. E isso foi alvo de uma matéria no site da Revista Contigo, assinada pelo jornalista Gustavo Assumpção nesta segunda-feira, dia 10 de julho de 2023.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Jade Picon de volta à rotina; atriz vai ter que malhar bastante nos próximos dias
Jade Picon de volta à rotina; atriz vai ter que malhar bastante nos próximos dias

Feliz pela volta à rotina

Ainda na postagem nos stories do Instagram, Jade Picon disse que ama viajar, mas também ama voltar para casa. Desta maneira, ela ficou feliz por todos os motivos.

Mas, o que mais chama a atenção mesmo é o pique da menina. Afinal de contas, voltou da Ásia, em uma viagem cansativa, e já foi a um show musical no Engenhão.

E, já na manhã desta segunda-feira, foi para a academia cumprir a rotina fitness. E, com a volta a essa rotina, Jade Picon agora se prepara para os trabalhos e compromissos que terá pela frente durante o segundo semestre.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo