Entretenimento

Maísa Silva encanta fãs durante viagem a Paris; saiba o motivo

Atriz curte dias felizes na capital francesa

São José dos Campos-SP, quarta-feira, 3 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A atriz Maísa Silva, 20 anos, está curtindo dias de passeio e um ‘banho de cultura’ em Paris, a capital da França. Naturalmente, vem aproveitando para postar todas as experiências em suas redes sociais.

Desta maneira, a cada passeio diferente, Maísa Silva posta alguma foto e sempre com um look diferente. Assim, além de esbanjar a sua já conhecida simpatia e carisma, também mostra bom gosto no visual, combinando com a cidade da luz.

Maísa Silva na Torre Eiffel

Maísa Silva encanta fãs durante viagem a Paris; saiba o motivo. Foto: Instagram
Maísa Silva encanta fãs durante viagem a Paris; saiba o motivo. Foto: Instagram

Uma das fotos que mais chamou atenção foi na Torre Eiffel, o principal cartão postal da capital francesa. Neste caso, a foto aconteceu na parte da noite, com o equipamento totalmente iluminado.

E, para abrilhantar ainda mais, Maísa posou em fotos toda de preto, com um look dos mais estilosos. “Pronta pra viver dias inesquecíveis nessa cidade tão importante pra mim”, escreveu na descrição da postagem feita ainda na terça-feira (4). Desse modo, também ganhou diversos elogios dos fãs.

Além disso, a ida de Maisa Silva para Paris também virou notícia nos grandes portais, como é o caso do site da Revista Caras, especializada no dia a dia dos artistas. Por exemplo, uma matéria assinada pelo jornalista Oscar Nucci, nesta quarta-feira, dia 3 de maio de 2023, destaca a alegria da atriz em Paris.

Maísa Silva encanta fãs durante viagem a Paris; saiba o motivo
Maísa Silva encanta fãs durante viagem a Paris; saiba o motivo

Maísa na casa de Monet

Como Paris é uma cidade que respira cultura, Maísa Silva aproveitou também para visitar a cidade de Giverny, onde conheceu os jardins da casa onde viveu Claud Monet, o mais famoso dos pintores expressionistas do mundo.

Neste caso a visita aconteceu já nesta quarta-feira (3), onde ela postou alguns vídeos e stories. Então, como sempre, rendeu boas imagens e, certamente, os fãs já estão encantados. E o blogue DiarioSP, o seu preferido da internet, vem acompanhando de perto o dia a dia dos artistas.

Aliás, por falar em Maísa, ela ainda vai fazer 21 anos no próximo dia 22 de maio. De certa forma, essa viagem para Paris já é uma forma de comemorar, embora também a ida para a França seja por compromissos profissionais.

Lembranças da Itália

Por falar em aniversário, já vai completar um ano da inesquecível viagem de Maísa Silva para a Ilha de Capri, na Itália. Por lá, a artista levou as amigas e encantou a web com as imagens paradisíacas do sul da Bota.

Agora, quase um ano depois, Maísa Silva curte mais um lugar paradisíaco na Europa e curte cada momento. E, cá entre nós, mais que merecido.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo