Entretenimento

Anitta surpreende fãs e diz que pensou em desistir de carreira; saiba o motivo

Cantora fez desabafo durante palestra no Rio de Janeiro

A cantora e super star Anitta, 30, quase desistiu da carreira artista, a qual tem muito sucesso atualmente. Inclusive, essa declaração dela chocou e surpreendeu os seus milhões de fãs nesta quarta-feira (4).

Afinal de contas, Anitta é um dos grandes nomes da música brasileira atualmente e a mais bem sucedida. Além disso, a cantora carioca já se consolidou até mesmo no cenário internacional, fazendo sucesso nos Estados Unidos.

Contudo, o que hoje poderia parecer impensável, é algo que poderia ter acontecido em um passado nem muito distante. Então, neste post, vamos falar um pouco sobre os motivos que quase levaram a artista a largar tudo.

Anitta surpreende durante palestra no Rio

Anitta surpreende fãs e diz que pensou em desistir de carreira; saiba o motivo? Confira - Reprodução Instagram
Anitta surpreende fãs e diz que pensou em desistir de carreira; saiba o motivo? Confira – Reprodução Instagram

A fala de que poderia ter largado a carreira foi data durante o Rio Innovation Week, que está em seu segundo dia. Desse modo, com um auditório lotado, Anitta fez essa declaração que deixou todo mundo, no mínimo, surpreso.

No entanto, o que de fato aconteceu para ela quase tomar uma medida tão radical?  Na verdade, por ser mulher, a cantora disse que sofreu muito com a falta de respeito e até mesmo a desconfiança das pessoas.

Portanto, segundo a artista disse na palestra, isso fez com que ela pensasse em desistir da carreira. Mas, para não acabar com o próprio sonho, Anitta ainda afirmou que passou a ter uma personalidade mais agressiva.

Justamente por conta desses desafios que sempre enfrentou. Desta maneira, para chegar ao topo, onde está agora, a cantora precisou passar por muitos desafios.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora quer se ‘divertir’ em vários setores

Ainda durante a palestra que fez no Rio de Janeiro, Anitta ainda informou que não vai mais desistir da carreira. Mas também destacou que vem atuando em outros projetos, como uma série e um filme, por exemplo.

Outro ponto importante é que, agora, como diz Anitta, ela já se faz respeitar por onde passa. Mas, isso só acontece porque ela conseguiu se impor diante da sociedade.

Por fim, o evento desta quarta no Rio de Janeiro gerou muito tumulto, com muita gente querendo acompanhar a palestra. Inclusive, teve gente que pagou para acompanhar e não conseguiu entrar, justamente por conta do excesso de pessoas e do suposto tumulto causado no espaço.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo