Entretenimento

Ana Hickmann apaga postagens com o marido nas redes sociais

Ela registrou boletim de ocorrência contra ele no sábado (11)

A apresentadora Ana Hickmann, 42, apagou na manhã deste domingo (12) as fotos e qualquer referência ao marido, o empresário Alexandre Correa, 52. Isso aconteceu após confirmar que sofreu agressã0 física dele neste sábado (11) em Itu.

Até poucos minutos atrás, era possível encontrar várias fotos de Ana Hickmann com Alexandre Correa. Inclusive, a mais recente, de cinco dias atrás, mostrada a apresentadora com ele e fazendo juras de amor.

Na oportunidade, era o aniversário de Alexandre e a apresentadora disse que o amava muito. Além disso, escreveu que era o melhor pai do mundo.

Ana Hickmann mantém só postagens sozinha

Ana Hickmann apaga postagens com o marido nas redes sociais
Ana Hickmann apaga postagens com o marido nas redes sociais

Agora, se entrar no Instagram de Ana Hickmann, já não há mais essas postagens sobre o marido. No entanto, ela manteve todas as outras publicações pessoais e também sobre os vídeos comerciais.

Inclusive, também manteve as publicações com o filho do casal. Mas, não há mais nenhum tipo de menção a Alexandre, após o episódio no final de semana.

Aliás, um pouco antes de apagar as fotos do marido, Ana Hickmann confirmou história através da assessoria de imprensa. Mas, confortou os fãs e amigos ao dizer que já estava bem e em sua casa.

No sábado, ela teve que acionar a Polícia Militar e também foi a um distrito policial em Itu registrar a ocorrência. E ainda agradeceu ao carinho dos seus fãs e seguidores.

Entretanto, Alexandre Correa disse aos colunistas Léo Dias e Fábia Oliveira, ao ser contatado, que não agrediu a esposa. Assim, negou que tenha batido na apresentadora e ainda disse que estava em São Paulo, resolvendo outros problemas.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes.

Casal já vinha se desentendendo

Nos últimos tempos, alguns sinais de que Ana Hickmann e Alexandre Correa não estavam bem já tinham surgido. Publicamente, teve a entrevista que ela fez com o próprio marido em seu programa de TV.

Na oportunidade, ele deu respostas atravessadas e ríspidas para a esposa. No entanto, a própria apresentadora depois colocou ‘panos quentes’ e disse que era uma ‘trollagem’ de Alexandre Correa.

Agora, Ana Hickmann está sem mais fotos e menções a ele nas redes sociais. E o público espera os próximos passos do caso para saber como será o procedimento policial contra ele.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo