Entretenimento

Casemiro cheio de estilo; craque da seleção dá ‘tapa na peruca’ antes de defender a Seleção Brasileira

Jogador da Seleção Brasileira está também cuidando da aparência

O atacante Casemiro, 31, da Seleção Brasileira e do Manchester United, é um dos grandes nomes do futebol do país nos últimos anos. No entanto, o craque não está preocupado apenas com o desempenho dentro de campo nas partidas oficiais.

Afinal de contas, ele também está preocupado com a aparência e quer ir cheio de estilo para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. E, se a aparência não ajudar no resultado, ao menos não vai atrapalhar o desempenho de Casemiro, sempre titular absoluto na equipe, agora comandada pelo técnico Fernando Diniz.

Agora, o jogador tem dois compromissos importantes com a Seleção Brasileira. Isso porque, na quinta-feira (2), encara a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá. No dia 17, outra terça, tem o clássico contra o Uruguai, em Montevidéu.

Casemiro mantém raízes com terra natal

Casemiro cheio de estilo; craque da seleção dá ‘tapa na peruca’ antes de defender a Seleção Brasileira
Casemiro cheio de estilo; craque da seleção dá ‘tapa na peruca’ antes de defender a Seleção Brasileira

Então, como tem essa Data-Fifa, o jogador encerrou a participação no Manchester United, no final de semana, e veio para o Brasil. Antes de se apresentar à Seleção Brasileira, Casemiro deu uma passadinha em São José dos Campos, sua cidade natal e onde até hoje vivem seus familiares.

Aliás, não apenas seus familiares, mas seu cabeleireiro de confiança e amigo de longa data, Ocimar Hair. Então, o próprio cabeleireiro aproveitou sua conta no Instagram para postar uma foto cortando o cabelo do craque, nesta rápida visita pela cidade.

Aliás, em se tratando de Casemiro, o jogador sempre que pode vai à cidade onde nasceu. E, obrigatoriamente, vai ao cabeleireiro para dar aquele tapa a peruca e ficar bonito para os familiares.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Jogador tem até shopping em SãoJosé dos Campos

O que muitos fãs de Casemiro não sabem é que o jogador da Seleção Brasileira também é um grande empreendedor. Entre outras coisas, ele tem um shopping em São José dos Campos, recém-inaugurado e de alto padrão.

Inclusive, ele colocou o nome de Madrid Mall, em homenagem à capital espanhola. Afinal de contas, Casemiro teve sua grande projeção internacional no futebol atuando pelo Real Madrid, onde até hoje é ídolo.

Por fim, com mais essa passagem pela cidade que também é conhecida como Capital do Avião, Casemiro espera ter boas vibrações para os jogos da Seleção Brasileira. E voltar para a Europa com mais duas vitórias na bagagem.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo