Entretenimento

Virgínia Fonseca e Zé Felipe; só alegria na África do Sul

Casal está curtindo a gravidez do 3º filho e vive momento especial

A influenciadora digital e apresentadora Virgínia Fonseca, 24, e o marido, o cantor Zé Felipe, 25, estão curtindo praticamente uma segunda lua de mel. Afinal de contas, eles estão de férias e curtem um passeio na África do Sul, um local até pouco usual para turistas brasileiros.

No entanto, Virgínia Fonseca e Zé Felipe vivem um momento dos mais especiais. Isso porque a apresentadora está grávida do terceiro filho do casal. No momento, eles já são mais de Maria Alice, 2, e Maria Flor, 1.

Neste domingo (21), o casal usou o Instagram para postar uma série de fotos em um carrossel. E mostraram um pouco do que estão curtindo no continente africano.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe em família

Virgínia Fonseca e Zé Felipe; só alegria na África do Sul
Virgínia Fonseca e Zé Felipe; só alegria na África do Sul. Foto: Instagram

No entanto, Virgínia Fonseca e Zé Felipe não estão sozinhos nesta jornada pela África do Sul. Isso porque os pais dele, o cantor Leonardo, 60, e a esposa, Poliana Rocha, 47, estão juntos.

Nas fotos, os quatro aparecem juntos em determinados momentos. Depois, o casal que espera o terceiro filho aparece em outros ambientes, sempre com uma bela imagem de fundo.

Em uma das fotos, Virgínia Fonseca ainda coloca a mão na barriga, para destacar que vai ser mamãe de novo. Aliás, ter mais um filho era um sonho de Zé Felipe, que agora quer um menino. Afinal de contas, ele até agora tem duas meninas.

“Um pouco do nosso domingo. Gratidão a Deus por dias incríveis”, escreveu a influenciadora digital na postagem.

Dentro do carrossel, ainda tem um vídeo com os dois de mãos dadas, caminhando. Enquanto isso, Leonardo filma e brinca: “casalzinho, acabou de casar, gravidinha de novo, três filhos”, diz enquanto filma.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia e os principais fatos de artistas e famosos nas redes sociais.

Notícia do 3º filho agitou a web

O fato é que a notícia do terceiro filho de Virgínia Fonseca e Zé Felipe agitou a web nos últimos dias. Nem tanto pela gravidez em si, pois, eles já estavam planejando. Mas, pela forma com que ela contou ao marido.

Isso tudo começou com uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram. Então, ao lado dele, Virgínia Fonseca disse que estava grávida de novo, mas em seguida falou que era uma ‘trollagem’.

Contudo, logo na sequência, mostrou outro teste positivo de gravidez e ele festejou muito. Inclusive, Zé Felipe revelou que até sonhou que Virgínia Fonseca estava grávida de novo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo