Entretenimento

Diones Coelho ‘surfa’ na fama de Kayky Brito e ganha até harmonização facial; veja

Motorista de aplicativo conseguiu dar a volta por cima após susto e prejuízo inicial

O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, 41, teve uma verdadeira ‘revolução’ em sua vida pessoal. Após o susto e desespero por atropelar o ator Kayky Brito, 34, em setembro deste ano, ele se tornou uma celebridade nas redes sociais.

Agora, entre outras coisas, Diones Coelho ganhou até mesmo uma harmonização facial. O presente, que se estendeu também para a esposa, veio da especialista no assunto Fabiana Silveira.

Nesta quinta-feira (16), ele postou um vídeo de ‘antes’ e ‘depois’ da harmonização facial. E gerou muitos comentários e curiosidades dos fãs. A maioria se mostrou favorável e elogiou o procedimento.

Diones Coelho cresce no Instagram e vira ‘celebridade’

Diones Coelho ‘surfa’ na fama de Kayky Brito e ganha até harmonização facial; veja
Diones Coelho ‘surfa’ na fama de Kayky Brito e ganha até harmonização facial; veja

Atualmente, Diones Coelho conta com 182 mil seguidores em sua conta no Instagram. E o vídeo em que fez a harmonização facial já conta com mais de 292 mil reproduções, em apenas um dia.

Assim, definitivamente, ele se tornou um famoso e vem até mesmo fazendo algumas campanhas publicitárias. No entanto, vem evitando acordos com empresas como casas de apostas, as quais já disse não se sentir à vontade.

E, após atropelar Kayky Brito o motorista de app, que não teve culpa no acidente, chegou a ficar bloqueado pela empresa. Além disso, ficou com o carro danificado e sem poder trabalhar.

Contudo, uma onda de solidariedade fez com que a vaquinha virtual para arrumar o veículo crescesse. E ele recebeu mais de R$ 100 mil, bem acima do valor do conserto do carro.

Desta maneira, acabou comprando um Nissan Kicks, zero quilômetro. E passou a ser motorista de aplicativo premium, que tem uma corrida mais cara e onde vai precisar trabalhar menos.

Além disso, Diones Coelho vem aproveitando as redes sociais para passagem mensagens religiosas. E reflexões sobre a vida.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ator segue em recuperação

Em setembro, Kayky Brito atravessou a rua sem ver, no Rio de Janeiro, e acabou atropelado. Imediatamente, Diones Coelho o socorreu e chamou a ambulância.

Então, o ator foi para o hospital, com múltiplas fraturas, e permaneceu até na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Agora, ele saiu já de lá e está em casa, onde vem passando por trabalho de reabilitação e até mesmo já gravou alguns vídeos de agradecimento dos fãs.

No entanto, ainda não houve um encontro entre o ator e o motorista de aplicativo. E Diones Coelho até já se mostrou incomodado com isso.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo