Entretenimento

Viih Tube: mesversário dos 8 meses de Lua viraliza na web; confira o tema

Influenciadora digital fez mais uma festa especial neste período

A influenciadora digital Viih Tube, 23, não se cansa de ter criatividade boas ideias para a filha Lua. Desta vez, organizou o mesversário de 8 meses da menina, neste final de semana.

Ao lado do marido, o empresário Eliezer, 33, Viih Tube inovou no cenário. E parece que Lua gostou bastante da brincadeira.

Isso porque a influenciadora digital e também ex-BBB usou o tema de ‘Macaulay Culkin’. Esse é o ator norte-americano que ficou famoso no final da década de 1980 com o filme ‘Esqueceram de Mim’.

Viih Tube aproveita proximidade do Natal

Viih Tube: mesversário dos 8 meses de Lua viraliza na web; confira o tema
Viih Tube: mesversário dos 8 meses de Lua viraliza na web; confira o tema. Foto: Instagram Viih Tube

Vale lembrar que esse clássico filme do cinema norte-americano se passa na época do Natal. Na oportunidade, a família esquece o filho em casa hora de viajar e aí se desenrola toda a trama, na qual Viih Tube se inspirou para Lua.

No domingo (10), a influenciadora digital postou um vídeo em que ela e Eliezer procuram por Lua. Em seguida, encontram a menina e pegam ela no colo.

Depois, nesta segunda-feira (11), Viih Tube postou um carrossel de fotos com vários detalhes do mesversário. Desta maneira, apostaram em um cenário com neve artificial e algumas decorações natalinas para o ambiente.

Com relação ao vídeo anterior, ele simplesmente viralizou. Até a tarde desta segunda, já tinha mais de 9,2 milhões de compartilhamentos e exibições no Instagram.

Assim, mais uma vez, Viih Tube conseguiu fazer sucesso em um mês comemorativo de Lua. A menina nasceu em abril deste ano e, desde então, vem tendo esse ‘mimo’ nos meses seguintes, sempre com muita criatividade dos pais.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Lua vai ter festa especial de aniversário

Se Lua já está tendo todo esse ‘mimo’ de Viih Tube e Eliezer agora, imagem quando completar um ano. Inclusive, muitos internautas já especularam a influenciadora sobre como será essa festa da filha única (por enquanto) do casal.

Por exemplo, em um vídeo no mês passado, a influenciadora digital já revelou que serão três dias de festa para a menina. Apesar disso, não quis dar detalhes e nem spoilers sobre o tema que vai usar.

Mas, já adiantou que, nestes três dias, serão dois para os amigos de um modo geral. E, um deles, será apenas para a família mais próxima e com uma temática maior. Enfim, Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, terá muitas alegrias ainda pela frente.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo