Entretenimento

Viih Tube leva Lua para conhecer a Disney e encanta fãs; viagem surpreendente

Influenciadora digital está nos Estados Unidos, com o marido Eliezer

A influenciadora digital Viih Tube, 23, desvendou o mistério e mostrou fotos da primeira viagem internacional de Lua, a filha dela com o empresário Eliezer, 33. Assim, nesta sexta-feira (27), postou imagens da família nos parques da Disney, em Orlando, na Flórida.

Desta maneira, a filhinha de Viih Tube, com apenas 6 meses de vida, já faz sua primeira viagem internacional. Nesta última semana, a influenciadora digital já havia dito que Lua iria para fora do país pela primeira vez, mas sem especificar o local.

Assim, nesta sexta, a influenciadora digital postou um carrossel de fotos em sua conta no Instagram. Além disso, também mostrou imagens dos três juntos e até mesmo com outros grupos de brasileiros que estavam por ali e aproveitaram para tietar.

Viagem é presente de Viih Tube para a filha Lua

Viih Tube leva Lua para conhecer a Disney e encanta fãs; viagem surpreendente
Viih Tube leva Lua para conhecer a Disney e encanta fãs; viagem surpreendente

Agora, Vii Tube e Eliezer organizaram esse passeio com Lua para comemorar o aniversário, ou melhor, o ‘mesversário’ de seis meses da menina. Aliás, desde que ela nasceu, já teve o privilégio de ganhar seis festas temáticas no período.

Assim, o papai e a mamãe coruja sempre criaram algum tema específico para passar bem a data. A menina nasceu em abril e já curtir mais que muitos adultos.

Inclusive, há algumas semanas, Viih Tube fez outra postagem, onde falou sobre a situação financeira da filha. Segundo ela, apenas com campanhas publicitárias que vem participando, Lua já tem mais de R$ 1 milhão guardados no banco. E o assunto viralizou na internet.

Na legenda da foto desta sexta, a influenciadora digital agradeceu a Deus pela oportunidade. Afinal de contas, conseguiu proporcionar esse momento tão especial.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora tem mais de 30 milhões de seguidores

Atualmente, Viih Tube tem 30,9 milhões de seguidores em sua conta pessoal no Instagram. Nos últimos meses, também ganhou novos seguidores por conta justamente da pequena Lua, que vem encantando os fãs da ex-BBB.

Há alguns meses, ela até postou fotos e vídeos da nova casa que comprou em um condomínio na Grande São Paulo. E considerou um lugar importante para Lua crescer bem e brincar bastante.

Agora, Viih Tube também vem aproveitando para dar dicas aos pais de primeira viagem. E vem sempre falando sobre assuntos de interesse para quem tem filhos pequenos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo