Entretenimento

Kauane Rode Camargo tem vídeo de desfile no Tik Tok de mais de 700 mil visualizações

Kaune Rode Camargo se tornou o centro das atenções ao ter casado, a jovem tem apenas 16 anos de idade.

Adolescente Kauane Rode Camargo ganha popularidade após casamento com prefeito

Olá, sou o colunista Wagner Duarte e hoje, 29 de abril de 2023, vamos falar de um assunto que tem dado o que falar nas redes sociais! A jovem Kauane Rode Camargo, de apenas 16 anos, se tornou um verdadeiro fenômeno de popularidade após se casar com o prefeito de Araucária, Hissam Hussein Dehaini, de 65 anos. Mas não é só isso, a história ganha contornos ainda mais polêmicos quando parentes da adolescente começam a ser nomeados para cargos públicos. Vamos conferir os detalhes?

Polêmica envolvendo o casamento de Kauane Rode Camargo e o prefeito Hissam Hussein Dehaini

Vídeo de Kauane Rode Camargo desfilando é disponibilizado na internet
Vídeo de Kauane Rode Camargo desfilando é disponibilizado na internet

O casamento, realizado no início deste mês, gerou ampla repercussão negativa depois que o político nomeou sua sogra, Marilene Rode, como secretária municipal no dia seguinte à união. Após a pressão da opinião pública, ele exonerou tanto a sogra quanto a tia da esposa.

A popularidade de Kauane Rode Camargo nas redes sociais

De acordo com a reportagem do portal UOL, o perfil de
Camargo
no Instagram tinha apenas 1.938 seguidores na segunda-feira (24). No entanto, três dias depois, a adolescente ganhou quase oito mil seguidores, totalizando 9.905 seguidores na plataforma.

Detalhes do caso que envolve Kauane Rode Camargo e o prefeito

Hissam e Kauane apresentaram, em 12 de abril, os documentos exigidos por lei para se casarem, de acordo com o Jornal Oficial dos Cartórios de Registro Civil do Brasil. Segundo a imprensa local, eles oficializaram a união nessa data. Embora a legislação brasileira permita o casamento de menores de idade a partir dos 16 anos, desde que tenham autorização dos pais ou responsáveis legais, o caso também levantou suspeitas de nepotismo depois que parentes de Hissam foram empregados na prefeitura.

No final das contas, essa história envolvendo a jovem Kauane Rode Camargo e o prefeito de Araucária é um exemplo de como a política e a vida pessoal podem se misturar de maneiras surpreendentes e controversas. Enquanto a popularidade de Kauane nas redes sociais dispara, fica a reflexão sobre os limites éticos e a responsabilidade dos políticos em manter uma conduta adequada no exercício de suas funções públicas.

@plural.jor.br ♬ som original – Jornal Plural

Dabliu Mendes

Dabliu Mendes é um jornalista brasileiro, atualmente mora na cidade de Nova Mutum e tem atualmente 34 anos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo