Entretenimento

Jenny Miranda ex- ‘A Fazenda 15’, faz declaração a Fábio Gontijo; confira

Influenciadora digital está casada com ele desde o final do ano passado

A empresária e influenciadora digital Jenny Miranda, 34, fez uma declaração apaixonada ao marido, o médico Fábio Gontijo, 37, na manhã desta sexta-feira (10). Isso porque é o dia do aniversário do médico dermatologista, com quem vive um intenso relacionamento.

Jenny Miranda se casou com Fábio Gontijo no final de 2022, apenas no civil. Inclusive, eles viajaram para Las Vegas, no Estados Unidos, em lua de mel. Agora, no aniversário do marido, a influenciadora digital deixou um recado apaixonado nas redes sociais.

Há poucos dias, ela saiu de ‘A Fazenda 15’, o reality show da TV Record, onde ficou um mês e meio. No entanto, acabou eliminada após votação há duas semanas e voltou para casa.

Jenny Miranda destaca importância do marido

Jenny Miranda ex- ‘A Fazenda 15’, faz declaração a Fábio Gontijo; confira
Jenny Miranda ex- ‘A Fazenda 15’, faz declaração a Fábio Gontijo; confira

Em uma postagem em sua conta no Instagram, Jenny Miranda postou algumas fotos do casal, incluindo o casamento. Mas, também teve até algumas imagens mais ‘picantes’ entre os dois, que por pouco não mostraram demais.

Depois, na legenda da postagem, a influenciadora digital e ex-peoa do reality show destacou a importância de Fábio Gontijo na vida dela. Inclusive, disse que ele a completa e dá sempre um significado novo na vida.

E ainda agradeceu pelo dia em que ele nasceu e veio ao mundo para ser dela. Além disso, ainda disse que o ama muito e ainda aproveitou o momento para destacar essas fotos, que foram em alguns momentos dos mais felizes entre eles, além de fotos de um dos filhos dela, Enrico, de relacionamento anterior.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora faz revelação importante

Mas, em uma postagem aparentemente despretensiosa, onde apenas fala do aniversário, Jenny Miranda deixou uma questão no ar. Isso porque, na hora que postou as fotos, disse que eram alguns momentos em família.

E, disse, em seguida, que a família não iria demorar muito para crescer. Ou seja, Jenny Miranda pode estar grávida ou, ao menos, estar planejando um filho com o atual marido, com quem vem se dizendo muito feliz.

Durante o reality ‘A Fazenda 15’, Jenny Miranda causou muitas brigas e polêmicas com a jornalista Rachel Sheherazade. Aliás, por conta de briga com a influenciadora, Rachel foi expulsa do programa.

E isso gerou até ameaças de fãs da jornalista à então peoa da casa. E Fábio Gontijo, marido de Jenny Miranda, chegou a expor a situação nas redes sociais, temendo pela segurança da família.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo