Entretenimento

Emily Garcia deixa praticamente tudo à mostra em Fernando de Noronha; é para quebrar a web

Influenciadora digital de 22 anos curte momentos de liberdade

A influenciadora digital Emily Garcia, 22, quebrou a web nesta segunda-feira (4), com uma postagem para lá de sensual no Instagram. Afinal de contas, deixou quase tudo à mostra em uma foto que fez na ilha de Fernando de Noronha, no Nordeste brasileiro.

Além disso, Emily Garcia postou um carrossel de fotos, com um ensaio dos mais interessantes. Mas, nessa foto específica, a influenciadora digital estava toda molhada e com uma camiseta branca, fina, sem roupa íntima por baixo.

Desta maneira, a influenciadora digital rapidamente arrancou suspiros e fez os internautas irem à loucura. No momento, ela está em Fernando de Noronha com outros influencers em um compromisso profissional, mas aproveita o tempo livre para causar nas redes sociais.

Emily Garcia fala em liberdade

Emily Garcia deixa praticamente tudo à mostra em Fernando de Noronha; é para quebrar a web
Emily Garcia deixa praticamente tudo à mostra em Fernando de Noronha; é para quebrar a web

Na postagem, Emily Garcia está em uma piscina, já à noite, quando resolveu sensualizar. E, na legenda da postagem, falou que a mulher livre quer alguém com quem possa voar junto. Mas, não quer alguém que a faça pousar forçado.

Recentemente, a influenciadora digital terminou o casamento com o também influenciador Babal Guimarães. Com ele, Emily Garcia teve um filho, Miguel, que recentemente completou dois anos.

Mas, o casamento dela com Babal acabou de forma ruim, com ela o acusando de traição e de ter outras mulheres. Então, as brigas e farpas públicas têm sido constante entre eles.

Apesar disso, no mês passado, na Casa da Barra, organizada pelo ex-cunhado Carlinhos Maia, ela esteve perto do ex-marido. E, no aniversário do filho, também deram uma ‘tregua’ na briga.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos das redes sociais.

Influenciadora encanta com belas fotos

Nas últimas semanas, Emily Garcia vem apostando em fotos das mais sensuais e bonitas nas redes sociais. Assim, ela aproveita os mais de 15 milhões de seguidores no Instagram para divulgar seu trabalho e, claro, suas generosas curvas também.

Por enquanto, ela está solteira, ao menos aparentemente, e se sente ainda mais livre para fazer o que mais tem vontade. Assim, Emily Garcia vem aproveitando esse momento de liberdade e empoderamento para se destacar.

E, considerando essa foto que postou nesta segunda-feira nas redes sociais. Emily Garcia parece bastante inspirada e animada. E, cá entre nós, que continue assim pelos próximos tempos, alegrando os seus seguidores.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo