Entretenimento

Taylor Swift, personalidade do ano na Times; sucesso após polêmicas

Cantora de 33 anos vive grande momento na carreira

A cantora norte-americana Taylor Swift, 33, foi eleita a ‘Personalidade do Ano’ pela revista norte-americana Times, nesta quarta-feira (6). Desta maneira, ela conseguiu esse importante título após os trabalhos desenvolvidos durante 2023.

Entre outras coisas, Taylor Swift teve vários trabalhos inéditos e ganhou destaque com a turnê ‘The Eras Tour’. Inclusive, ela fez diversos shows por aqui no Brasil.

Aliás, justamente nos shows que fez neste final de ano por aqui, também colecionou algumas polêmicas. Mas, nada que impedisse a cantora de triunfar em um dos prêmios mais cobiçados pelos famosos de um modo geral.

Taylor Swift dividiu opiniões no Brasil

Taylor Swift, personalidade do ano na Times; sucesso após polêmicas
Taylor Swift, personalidade do ano na Times; sucesso após polêmicas. Foto: Divulgação Taylor Swift

Quando esteve no Brasil, Taylor Swift fez diversos shows, principalmente com passagens marcantes no Rio de Janeiro e São Paulo. No entanto, as apresentações na Cidade Maravilhosa deixaram algumas marcas tristes.

Entre elas, uma estudante do Mato Grosso do Sul, de 23 anos, que morr4u após passar mal no primeiro show dela. Inclusive, a menina tentou entrar no recinto com uma garrafa de água e foi impedida pelos seguranças.

Depois, com o forte calor no local, desmaiou e foi para um hospital, onde teve uma parada cardiorrespiratória. Apesar da tentativa de reanimação, ela não resistiu.

Ainda neste dia, Taylor Swift disse que lamentava muito o ocorrido e se colocou à disposição. Mas, a organização do evento criou uma série de dificuldades para os familiares da menina, até mesmo na hora de fazer o traslado do corpo.

E, no dia seguinte, antes do segundo show no Rio, a cantora decidiu adiar o show, já com público dentro do estádio Engenhão. Isso também por conta do forte calor, o que deixou muitos fãs irritados.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Arrastões também foram destaque triste

Durante os shows de Taylor Swift em São Paulo e no Rio de Janeiro, a organização e a polícia não conseguiram resolver os problemas de segurança. Desta maneira, diversos roubos, assaltos e arrastões ocorreram nas duas cidades.

No Rio de Janeiro, um dos casos de arrastões ocorreram justamente no dia do show que foi adiado. Na oportunidade, teve gente que precisou se esconder em lanchonetes, enquanto outros ficaram dentro do recinto esperando.

Então, mesmo com um show histórico no Rio de Janeiro e em São Paulo, Taylor Swift gerou bronca de muitos fãs. E terá essa lembrança ruim no ano em que foi premiada pela Times.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo