Entretenimento

Gustavo Mioto viraliza nas redes ao cantar música de Ana Castela em show; veja o motivo

Cantor lotou o palco no Jacareí Expo Agro

O cantor sertanejo Gustavo Mioto, 26, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (24), em vídeo durante show em Jacareí, cidade do interior de São Paulo. E isso tudo por conta de sua namorada, a também cantora sertaneja Ana Castela, 19, que nem estava presente no local.

No entanto, tudo começou mesmo por conta de uma menininha fã do cantor, que subiu ao palco para interagir com ele. E, como criança é sempre imprevisível, gerou um momento ‘fofura’ durante a interação com Gustavo Mioto.

Na oportunidade, o cantor perguntou qual música ela mais gostava e aí falou um nome, da música Nosso Quadro. Em seguida, o artista disse que aquela música não era dele e o público se divertiu com a situação.

Gustava Mioto entra no clima com a criança

Gustavo Mioto viraliza nas redes ao cantar música de Ana Castela em show; veja o motivo. Foto: Divulgação Jacareí Expo Agro
Gustavo Mioto viraliza nas redes ao cantar música de Ana Castela em show; veja o motivo. Foto: Divulgação Jacareí Expo Agro

No entanto, Gustavo Mioto seguiu na conversa com a criança, que disse gostar da Ana Castela. Justamente, a namorada do cantor sertanejo, gerando ainda mais ‘fofura’ no evento.

Em seguida, o cantor então cantou a música Nosso Quadro, um dos sucessos de Ana Castela. E, claro, a pequena fã também cantou junto durante o evento, chamado Jacareí Expo Agro, que vem recebendo diversos artistas nos últimos dias.

Então, essa interação entre Gustavo Mioto e a menina, que aparentava ter entre 6 e 8 anos, foi o ponto alto do show. Aliás, mais um evento desse artista que vem crescendo cada vez mais na carreira, juntamente com Ana Castela, que também vive o auge.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Namoro começou no ano passado

O namoro entre os sertanejos Gustavo Mioto e Ana Castela começou em outubro do ano passado. Tanto é que, em junho de 2023, eles passaram o primeiro Dia dos Namorados Juntos.

Apesar de estarem namorando há menos de um ano, eles já demonstram uma grande afinidade e entrosamento. E o mais interessante é esse crescimento na carreira de ambos, de forma até simultânea.

No momento, tanto Gustavo Mioto quanto Ana Castela curtem um grande sucesso. E parecem cada vez mais famosos. Por exemplo, ele já conta com 7,3 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Ana Castela já tem 9,4 milhões de fãs.

Uma reportagem do portal de notícias g1, nesta segunda-feira, dia 24 de julho de 2023, mostrou um pouco da interação da menina com o cantor Gustavo Mioto.

Gustavo Mioto viraliza nas redes ao cantar música de Ana Castela em show; veja o motivo
Gustavo Mioto viraliza nas redes ao cantar música de Ana Castela em show; veja o motivo

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo