Entretenimento

Viva Larissa Manoela! Atriz comemora dublagem no filme Troll 3 e agita redes sociais

Atriz de 22 anos tem novo trabalho importante pela frente

A atriz Larissa Manoela anunciou nos últimos dias o seu novo trabalho, desta vez como dubladora. Mas, não é uma dublagem qualquer, já que vai dar voz à Viva, do filme ‘Troll 3 – Juntos Novamente’, que tem a cantora Camilla Cabello como intérprete original.

Então, na manhã desta terça-feira (29), Larissa Manoela postou um vídeo no Instagram, onde mostrou um pouco dos bastidores da gravação. Ao menos, a menina estava totalmente animada com essa oportunidade.

Inclusive, postou em um trecho do vídeo o momento em que faz maquiagem dentro do carro, a caminho do estúdio. Isso tudo para garantir uma aparência ainda melhor do que já tem.

Larissa Manoela faz duas gravações no filme

Viva Larissa Manoela! Atriz comemora dublagem no filme Troll 3 e agita redes sociais (Foto Reprodução Instagram)
Viva Larissa Manoela! Atriz comemora dublagem no filme Troll 3 e agita redes sociais (Foto Reprodução Instagram)

Além de ser a dubladora da personagem, Larissa Manoela ainda teve mais uma responsabilidade: de dublar as cenas musicais da personagem Viva. Desta maneira, terá que suprir o talento musical de Camilla Cabello na história.

Então, a atriz postou também um vídeo onde aparece cantando, mas sem o som. Afinal de contas, isso é surpresa para os fãs e seguidores na hora de ir ao cinema assistir ao ‘Troll 3 – Juntos Novamente’.

Depois, ela também se mostrou totalmente empolgada para esse primeiro dia de gravação. Tanto é que resolveu compartilhar isso com seus mais de 52 milhões de seguidores.

E, para quem está curioso, o filme, que na verdade é uma animação, já tem data de lançamento. Desta maneira, vai ser a partir de 19 de outubro, em todos os cinemas.

Consequentemente, quem gosta de um bom desenho animado e quem gosta de Larissa Manoela, será uma boa chance. Isso sem contar a possibilidade de apenas ouvir a voz da atriz, sempre acostumada a aparecer no vídeo.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz vive momento pessoal conturbado

Em meio à empolgação do novo filme, Larissa Manoela também vive um momento dos mais complicados na vida pessoal. Isso porque ela rompeu com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, por questões financeiras.

Após questionar o fato de não poder controlar os próprios bens, resolver tomar à frente dos negócios. Para isso, deixou R$ 18 milhões em patrimônio para trás, como forma de evitar uma batalha jurídica com os familiares.

Inclusive, o assunto repercutiu muito e tanto Larissa Manoela quanto a mãe deram entrevistas sobre o assunto. Agora, segue firme em seu novo projeto.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo