Entretenimento

Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, no BBB 24? Por essa, ninguém esperava

Influenciador digital causou polêmica em 2023 na internet

A quinta-feira (9), começou com uma notícia, ainda não confirmada oficialmente, de um novo participante do BBB 24: Chico Moedas, 27. Então, o influenciador digital, ex-namorado da cantora Luísa Sonza, 25, deverá ser um dos protagonistas do Big Brother Brasil a partir de janeiro de 2024.

Isso porque os principais veículos de comunicação, como o jornal Correio Braziliense, estão cravando a participação dele. Além disso, Chico Moedas deverá ficar no camarote, ou seja, entre os participantes mais conhecidos da casa mais vigiada do Brasil.

De acordo com as informações da imprensa, o influenciador digital teria recebido um convite da Rede Globo e teria aceitado. Assim, ele já é uma das principais atrações do reality show.

Chico Moedas gerou polêmica com Sonza

Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, no BBB 24? Por essa, ninguém esperava
Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, no BBB 24? Por essa, ninguém esperava

Neste segundo semestre, Chico Moedas ficou em evidência na mídia por conta da traição confessa à então namorada. Na oportunidade, ele a traiu com uma outra mulher em um banheiro de um bar no Rio de Janeiro.

Inclusive, Luísa Sonza foi ao programa ‘Mais Você’ da apresentadora Ana Maria Braga, e leu uma carta que falava sobre traição, de modo genérico. No entanto, começou a chorar ao lembrar do então namorado, já que a traição havia sido recente.

Assim, o caso ficou conhecido nacionalmente e eles já haviam terminado. Aliás, a repercussão foi tão grande que ele chegou a excluir as redes sociais, devido aos ‘haters’.

Mas, o mais curioso é que a música ‘Chico’, composta pela cantora, estava no auge do sucesso. E, justamente, tinha sido uma homenagem a ele.

Agora, a cantora vem adaptando a música e tirando a palavra Chico. E disse, em um show, que a música passava a ser homenagem a Chico Buarque, esse sim, digno de reverência.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

BBB deve começar em janeiro

A edição 2024 do BBB deverá começar em janeiro e terminar em abril, como tem sido nos últimos anos. Desta vez, uma das estratégias da Rede Globo deverá ser chamar pessoas que estão em evidência na mídia.

Desta maneira, poderá atrair ainda mais a atenção dos telespectadores, que sempre se mobilizam durante esse período. Inclusive, no final de ano, sempre surgem especulações sobre quem vai participar do programa e Chico Moedas é um deles, que ainda vai ser confirmado oficialmente na participação do reality show.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo