Entretenimento

Wesley Safadão ainda luta contra a ansiedade e revela estratégia; confira

Cantor ficou praticamente um mês sem se apresentar

O cantor Wesley Safadão, 35, se afastou dos palcos em setembro e ficou quase um mês sem se apresentar. Isso tudo por conta de uma crise de ansiedade, contra a qual precisou até mesmo de tratamento psiquiátrico.

Mas, ainda no final de setembro, Wesley Safadão retomou, gradualmente, as apresentações em shows. Desta vez, em um ritmo menos intenso do que antes.

Ainda assim, o cantor, que conta com quase 40 milhões de seguidores no Instagram, não está totalmente recuperado. E vem, neste tempo, lutando contra o problema e buscando a superação total.

Wesley Safadão desabafa e revela como dá a volta por cima

Wesley Safadão ainda luta contra a ansiedade e revela estratégia; confira
Wesley Safadão ainda luta contra a ansiedade e revela estratégia; confira

Durante uma postagem também em seu Instagram, através dos stories, Wesley Safadão disse e explicou como vem fazendo para superar a situação. Entre outras coisas, o cantor afirmou que vem buscando dar o seu melhor quando está no palco.

Ainda assim, o cantor admitiu que já fez shows melhores no passado e que vai buscar evoluir novamente. No momento, o artista cearense confessa que ainda vem sentindo algum tipo de desconforto, justamente por causa disso.

Em outro momento da publicação no Instagram, Wesley Safadão ressaltou que, quando está por trás das câmeras, ainda tem aqueles momentos de baixa e até com algumas crises. Mas que vem buscando se superar, especialmente quando está em cima do palco, que é o que mais ama fazer.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantor tentou ficar mais perto da família

Desde que sofreu a crise de ansiedade mais aguda, em setembro, Wesley Safadão tomou uma atitude mais drástica. Além de se afastar totalmente dos palcos durante um determinado tempo, ainda procurou se aproximar ainda mais dos familiares.

Na oportunidade, se refugiou em seu haras, que fica no interior do Ceará.  E esse momento em família foi importante para a recuperação, principalmente do estado mental.

Desse modo, Wesley Safadão vem se recuperando gradualmente. E o fato de conseguir voltar aos palcos já é uma grande vitória do artista.

O último show dele aconteceu no dia 14 de outubro, sábado passado, em João Pessoa (PB). Agora, tem uma pausa de 13 dias na agenda e volta no dia 27 de outubro, quando tem show marcado para a cidade de Igrejinha, no interior do Rio Grande do Sul.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo