Entretenimento

Larissa Manoela curte clima de ‘Trolls 3’ no The Town e crava estreia no cinema; saiba tudo sobre o filme

Atriz de 22 anos aproveita também para curtir o festival

A atriz Larissa Manoela, 22, está em São Paulo neste domingo (3), onde vai curtir o segundo dia do The Town, a terceira edição desse mega festival na capital paulista. Então, no início da tarde deste domingo (3), a atriz já estava no autódromo de Interlagos, onde toda a estrutura já está montada.

Além disso, Larissa Manoela vai ficar em um camarote organizado pela Universal Pictures, responsável pelo filme ‘Trolls 3 – Juntos Novamente’. Essa animação promete ser um grande sucesso nos cinemas.

E, na oportunidade, Larissa Manoela terá um importante papel no filme. Isso porque a atriz, como dubladora, vai dar voz à personagem Viva, onde além de interpretar, vai também cantar as músicas do filme, em uma verdadeira atração à parte.

Larissa Manoela anuncia estreia do Trolls 3 no cinema

Larissa Manoela curte clima de ‘Trolls 3’ no The Town e crava estreia no cinema; saiba tudo sobre o filme
Larissa Manoela curte clima de ‘Trolls 3’ no The Town e crava estreia no cinema; saiba tudo sobre o filme

Em uma série de stories publicados em sua conta no Instagram na tarde deste domingo, Larissa Manoela também anunciou oficialmente a data de estreia do filme nos cinemas. Segundo a atriz, ele vai chegar às telonas no próximo dia 19 de outubro.

Na verdade, já havia sido anunciada a data de estreia, mas a atriz global apenas reforçou um pouco mais. E aproveita o momento para chamar o público a acompanhar essa animação.

Desta maneira, com classificação livre, Trolls 3 – Juntos Novamente’ promete entreter e alegrar os fãs. E, para quem é fã especificamente de Larissa Manoela, ainda terá mais uma chance de ouvir a voz da atriz nesta super produção internacional, onde participa da dublagem.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz passeia com personagens do filme

Durante a postagem que fez no Instagram neste domingo, Larissa Manoela divulgou alguns vídeos ao lado de bonecos dos personagens do filme. Assim, já vem divulgando bastante a animação que chega daqui a pouco mais de um mês para fazer história.

Além disso, essa também é a grande chance de a atriz ‘virar a chave’ em um momento turbulento que viveu recentemente. Afinal de contas, no mês passado, anunciou publicamente o rompimento com os pais, Silvana Taques e o empresário Gilberto Elias.

O motivo da briga foi financeiro, pois, os pais controlavam todo o patrimônio dela. Mas, a partir de agora, Larissa Manoela vai gerir os próprios ganhos e promete iniciar uma nova fase em sua carreira, que já vem fazendo muito sucesso nos últimos anos.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo