Entretenimento

Popó e Kleber Bambam: saiba tudo sobre a luta que promete dar o que falar

Tetracampeão mundial vai encarar mais um influenciador pelo caminho

O tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó de Freitas, 47, e o fisiculturista e ex-BBB, Kleber Bambam, 45, vão travar uma luta nos próximos meses. Desta maneira, o confronto icônico entre dois desafetos públicos promete agitar a web e o meio artístico.

Afinal de contas, Popó é um multicampeão e o maior nome do pugilismo brasileiro. Enquanto isso, Kleber Bambam, apesar da boa forma física, não é um lutador profissional e vai tentar uma incrível façanha.

Embora muitos acreditem que tudo seja algo armado e combinado, o fato é que as farpas entre eles são notórias. Durante os últimos anos, já teve muita provocação dos dois lados.

Popó assina contrato e ameaça ex-BBB

Popó e Kleber Bambam: saiba tudo sobre a luta que promete dar o que falar
Popó e Kleber Bambam: saiba tudo sobre a luta que promete dar o que falar

Neste último sábado (16), Popó usou suas redes sociais para publicar um vídeo onde assina o contrato da luta. Após rubricar várias folhas, o lutador baiano deu um recado direto ao concorrente.

Na oportunidade, olhou para o vídeo e lembrou que, há mais de cinco meses, Bambam vem o desafiando. E ainda ironizou o fato de o ex-BBB dizer que iria ‘chocar’ o mundo na futura luta.

Assim, Popó disse que Bambam vai chocar o rosto no tablado de tanto apanhar. E ainda disse que o ‘foguete’ vai dar ‘xabu’, em relação ao termo usado por Bambam.

Em seguida, o tetracampeão mundial disse que leva a sério tudo o que faz na vida. Além disso, afirmou que Bambam desafiou a pessoa errada e que vai se arrepender.

Por sua vez, Kleber Bambam também assinou o contrato e gravou o vídeo. Na imagem, provoca Popó, diz que vai ‘arrancar a cabeça’ dele e ainda chamou o tetracampeão mundial de ‘otário’. Enfim, o clima já está montado para a briga.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Fight Music Show vai à quarta edição

Agora, a luta entre Popó e Bambam faz parte da quarta edição do Fight Music Show. Essa é uma luta-exibição, na qual o lutador baiano, mesmo aposentado dos ringues, vem participando.

Nas outras três, ele venceu por nocaute José ‘Pelé’ Landy e, mais recentemente, também derrubou o influenciador digital Junior Dublê. Contudo, ficou no empate com o humorista Whindersson Nunes.

Agora, Bambam vai tentar se tornar o primeiro a derrotar Acelino Popó nesta luta exibição. Por enquanto, ambos seguem se preparando até a data do confronto, ainda sem data para acontecer.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo