Entretenimento

Harmonização ou “desarmonização”? Gretchen fica indignada com críticas: “Muito chato”

Belo Horizonte, 30 de março de 2023, por Andréia Eliza de Souza – Quem acompanha Gretchen nas redes sociais, nota o quanto ela mudou de fisionomia ao longo dos anos. Ela não esconde que gosta de ter uma boa aparência, mantendo o corpo escultural. E para isso, não poupa em cirurgias plásticas e procedimentos estéticos.

Contudo, internautas veem comentando, há alguns dias, sobre o fato de seu rosto “denunciar” que ela fez harmonizações recentes. Indignada, Gretchen abriu uma live e expôs o rosto ao vivo para que ninguém tenha dúvidas sobre o assunto. E, é claro, que o Diário SP trouxe tudo para você.

Gretchen diz que a última harmonização foi feita antes do Carnaval

A cantora parecia bem irritada na live, uma vez que os seguidores não paravam de comentar a respeito disso. Ela fez questão de que os fãs vissem seu rosto em live para que comprovassem de que não tem nada inchado, nem deformado. Segundo Gretchen, o último procedimento aconteceu desde antes do Carnaval, portanto ela continua sendo a mesma pessoa.

A artista não está no Brasil atualmente, seguindo a trabalho pelo exterior, mais especificamente em Portugal. Na legenda do post, ela diz que retocará a harmonização facial apenas quando estiver em solo brasileiro, mas que não tem nem previsão de retorno. A rainha do bumbum ainda ressalta que está ótima e se amando mais do que nunca.

Mas, mesmo assim, nas publicações, há aqueles que vão a favor da cantora, defendendo-a, e outros que criticam sua aparência. “É óbvio que ela não fez harmonização, isso aí é desarmonização”, “Só reconhece ela se chamar pelo nome, ela estar irreconhecível”, “Deixa ela fazer o que quiser! Se eu tivesse dinheiro eu tbm faria, mano! Antes ou depois do carnaval”, “Essa gente tem que comprar gatos e cuidar das 7 vidas deles e deixarem as pessoas em paz!!!!”, “Não tem mais sangue e só ácido hialurônico circulando”. Estes foram alguns dos comentários que andam circulando na Internet.

Cantora não nega mudanças

Não faz muito tempo que Gretchen veio a público e comentou sobre o quão diferente está de uns anos atrás. Se defendendo, a cantora disse que assume a transformação, e é óbvio que ela não tem o mesmo rosto que tinha aos 18 anos. Aliás, nem rosto e nem o corpo são os mesmos. Ademais, a artista ainda rebateu as críticas, dizendo que não tem que envelhecer como as pessoas esperam. Ela tem uma opção e cada um tem a sua também.

Andreia Eliz

Andréia Eliza de Souza tem o curso técnico em enfermagem e cursa gestão hospitalar. Deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos, usando um pouco de sua experiência nos assuntos que aborda. Amante de livros, artes e culinária, se dedica, não só ao universo político, feminino, notícias locais e culturais, como também à literatura em geral. Trabalhou por anos no auxílio da enfermagem em hospitais e clínicas médicas em diversas áreas especializadas, adquirindo sólida experiência. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta do trabalho de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre muitas outras coisas. Escreveu sobre frases motivacionais e tatuagens no Diário Prime. Escreveu notícias locais para o site TecnoNotícias. Escreveu sobre temas relacionados à saúde para o Revista Saúde e Bem Estar e para o SaúdeLab. Escreveu também para colunas Finanças, WebNews e Cidades do Folha Go. Além disso, faz revisões de matérias de diversos nichos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo