Entretenimento

A Fazenda 15: Adriane Galisteu detona peões após preconceito contra Lucas Souza; confira

Apresentadora si em defesa de peão que ouviu injúrias de participantes

A apresentadora do programa ‘A Fazenda 15’, da TV Record, entrou ao vivo na noite desta quarta-feira (4) para chamar a atenção de alguns participantes da casa. Isso por conta das palavras preconceituosas contra o peão Lucas Souza, ex-marido da cantora Jojo Todynho.

O caso aconteceu dias antes, mas nesta noite a apresentadora de ‘A Fazenda 15’ se manifestou oficialmente. Entre outras coisas, lembrou que o preconceito racial e a homofobia são crimes até fora da casa.

No entanto, a apresentadora também não disse que alguém seria expulso da casa por conta disso. Mas, pediu mais conscientização para que isso não aconteça novamente, enquanto todos os participantes prestavam atenção no que ela dizia.

A Fazenda 15 anda cheia de tretas

O fato é que o programa ‘A Fazenda 15’ anda cheio de tretas desde o início entre os participantes. Aliás, quando o assunto é reality, sempre se espera mesmo que surjam algumas polêmicas, mas sem entrar no ramo do crime.

Inclusive, um dia antes da chamada de Adriane Galisteu, a equipe de Lucas Souza já tinha se posicionado sobre os problemas. E usou as redes sociais do peão para se manifestar sobre tudo o que ele sofreu até agora.

Segundo a equipe, Darlan Cunha ameaçou Lucas Souza na casa, dizendo que ia pegar ele no lado de fora. Depois, citou os comentários desrespeitosos de Cariúcha e ainda ressaltou a fala homofóbica de Yuri Meirelles, que correu risco de ser expulso da casa.

Além disso, ainda ressaltou as ameaças que Lucas sofreu de Tanzão, além também de comentários homofóbicos. Apesar disso, nenhum dos peões ainda foi expulso do reality show.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Reality show oferece R$ 1,5 milhão em prêmio

O reality show A Fazenda 15 começou no último dia 19 de setembro e, portanto, já vai completar um mês. Com 23 participantes no total, gradualmente eles vão sendo eliminados durante a disputa.

Além disso, a expectativa é que o programa acabe em dezembro, antes do Natal, embora a data oficial ainda não tenha sido divulgada. Mas, o que mais chama a atenção e é o alvo do desejo dos participantes é o prêmio.

Afinal de contas, quem vencer a confinação da casa em Itapecerica da Serra, vai levar R$ 1,5 milhão. A Fazenda 15 perde em audiência e popularidade apenas para o BBB (Big Brother Brasil), da Rede Globo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo