Entretenimento

Felipe Neto vive drama, preocupa fãs e revela problema de saúde; confira

Youtuber de 34 anos está em isolamento dentro de casa

O influenciador digital Felipe Neto, 34, mais uma vez enfrenta um drama pessoal por questão de saúde. Após ficar ruim nos últimos dias, ele foi às redes sociais na noite desta terça-feira (24) e revelou o motivo de estar cansado e se sentindo mal.

Na prática, Felipe Neto testou positivo, novamente, para Covid-19. Desta vez, ele postou a imagem do teste nos stories e destacou as dificuldades que vêm passado.

Isso porque, de acordo com o influenciador digital, mais que a saúde em si, a doença vem atrapalhando o lado psicológico. Ele ainda descreveu que essa doença o deixa sem vontade de fazer nada.

Felipe Neto discute com negacionistas

Felipe Neto vive drama, preocupa fãs e revela problema de saúde; confira
Felipe Neto vive drama, preocupa fãs e revela problema de saúde; confira

Durante as postagens nos stories, Felipe Neto ainda rebateu mensagens de diversos seguidores no Instagram. Isso porque muitos o teriam questionado sobre a eficácia da vacinação contra a Covid-19.

No entanto, o influenciador digital e youtuber disse que tomou todas as doses. E ainda disse que o problema de muita gente é a falta de informação e também de estudo.

Ainda nos stories, o youtuber ainda tentou explicar, postando reportagens de jornais. E disse que, com a vacina, no número de mort4es caiu e mais de 20 milhões de pessoas tiveram as vidas salvas.

Ele ainda tentou explicar aos seguidores que a vacina não impede o contágio. No entanto, ela evita os óbit0s e casos mais graves da doença.

Depois, Felipe Neto ainda explicou que, desde que ficou sabendo do problema, se isolou em casa de forma imediata. E ainda conseguiu arrumar forças para brincar e disse que seu amigo, o Bruno, que também estava positivo sem saber, levou de forma ‘delivery’ a Covid-19 para a casa dele.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Youtuber esteve em estádio lotado no sábado

Mas, também vale lembrar que, no último sábado (21), Felipe Neto esteve no estádio Nilton Santos, o ‘Engenhão’, para assistir ao jogo do Botafogo. Afinal de contas, ele é torcedor fanático do clube carioca e vai a todos os jogos em casa.

No entanto, por conta de problemas com as torres de iluminação, o jogo ficou paralisado e foi adiado. Depois, sem público, terminou no dia seguinte, quando o Botafogo ficou no 1 a 1 contra o Athletico Paranaense.

E Felipe Neto, no sábado, esteve na aglomeração, embora sem saber que provavelmente já estava com Covid-19. De todo o modo, agora vem tentando se recuperar em casa.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo