Notícias

Andressa Suita deixa de seguir mãe e até Gusttavo Lima nas redes sociais; saiba o que aconteceu em 02 minutos de leitura

Andressa Suita, causa polêmica nas redes sociais após deixar de seguir o marido nas redes sociais.

Nova Mutum – MT, quinta feira, 18 de maio de 2023, por Anna Grasielle –  A influenciadora e modelo Andressa Suita deixa de seguir em suas redes sociais o cantor Gusttavo Lima a quem é casada a 8 anos, o famoso embaixador, como é conhecido nos palcos por onde passa.

Em relato de fãs a modelo e influenciadora não só deixou de seguir o marido em suas redes sociais como também deixou de seguir a própria mãe e vários fãs clubes. O caso tem gerado muita polemica e dúvidas entre os fãs deixando a pergunta no ar;” Será que está tudo bem entre eles”?

No entanto tudo não passou apenas de uma grande jogada de marketing empresarial pois a mesma já sabia que chamaria atenção e se tornaria alvo de todos os holofotes das mídias voltando toda atenção para o seu mais novo lançamento como empresária.

Andressa Suita inaugura sua mais nova clínica de Estética

Modelo, influencer e agora empresária Andressa Suita inaugurou nessa terça feira (16) de Maio a sua própria clínica de estética localizada em Goiânia, relatando em sua rede social que tem como objetivo que a sua clínica “se torne referência em tratamentos estéticos, com inovação em procedimentos e qualidade na prestação de serviço”.

Andressa Suita aproveita para relatar como anda seu relacionamento com o cantor Gusttavo Lima

Após passarem por uma fase difícil no relacionamento onde ficaram 18 meses separados levando a separação até ao divórcio oficializado, no início do ano de 2022 após uma viagem a Portugal. Hoje o casal prefere levar uma vida mais reservada com a família na intenção de preservar ainda mais o relacionamento dos dois.

Agora o casal vive em mais perfeita harmonia da qual nunca saíram mesmo quando se mantiveram separados, “um relacionamento de muito respeito e cumplicidade”; relatam ambos em suas redes sociais, e o colunista Léo Dias vem acompanhando e informando tudo em sua rede social.

Andressa Suita e Gustavo Lima - Reprodução Metrópolis
Andressa Suita e Gustavo Lima – Reprodução Metrópolis

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, contou o cantor na época em que se separaram, onde hoje vivem como se estivessem na mais perfeita lua de mel em seu casamento.

Lançamento vira o assunto mais comentado das mídias sociais

O mais novo lançamento de Andressa Suita é a sua clínica de estética Lumini, em Goiânia, foi realizado um coquetel de lançamento do seu mais novo empreendimento, “A Lumini Estética vem para cuidar de todos de forma única e individualizada. Temos o objetivo de realçar a beleza natural de cada um e buscamos, em cada atendimento, oferecer acolhimento que faça a diferença”, comenta Andressa Suita.

Anna Grasielle

Nascida em Arenápolis, uma cidadezinha localizada no interior do Mato Grosso. Apaixonada por atividades culturais que envolve uma boa comunicação e envolvimento social, redatora do caderno de entretenimento dos sites Diário SP, Folha GO, redatora e gerenciadora de produções de conteúdos. Como hobby amo fazer atividades com a minha filha onde sempre fortalecemos o nosso vínculo mãe e filha, sou apaixonada por dança e de gravar conteúdos, amo cozinhar para minha família e amigos. Dúvidas, sugestões e pautas poderão ser encaminhadas para o email: [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo