Entretenimento

Kayky Brito publica novo vídeo na web e revela segredo para melhora; confira

Ator de 34 anos agora está em casa, se recuperando do susto

O ator Kayky Brito, 34, postou um novo vídeo em sua conta pessoal no Instagram na manhã desta quinta-feira (26). Desta vez, fez nos stories, durante alguns segundos e animou os fãs.

Afinal de contas, após o grave acidente em setembro, quando foi atropelado por um carro, ele vem lutando pela recuperação. Inclusive, na postagem, Kayky Brito mostrou um dos motivos para esse sucesso na melhora do estado de saúde.

Durante o vídeo, o ator ainda explicou que é necessário ter ‘fé’ e acreditar sempre em você mesmo. E, com um sorriso no rosto, o artista mostrou que está, até emocionalmente, muito recuperado.

Kayky Brito se irrita com barulho

Kayky Brito publica novo vídeo na web e revela segredo para melhora; confira
Kayky Brito publica novo vídeo na web e revela segredo para melhora; confira

Durante o rápido e curto vídeo que gravou nesta quinta, Kayky Brito ficou levemente irritado. Isso porque havia um barulho que parecia ser de serra ou cortador de grama no fundo, enquanto estava no banheiro.

Ainda assim, o ator levou com bom humor e destacou a importância dessa fé na melhora. Até porque, após o acidente, ficou diversos dias internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro.

Agora, ele recebeu alta há algumas semanas e está em casa. Assim, vem também fazendo o trabalho de reabilitação física, para não ficar com nenhuma sequela após o maior susto de sua vida.

No momento, Kayky Brito segue na casa dos pais e com o apoio dos familiares mais próximos. Além disso, o artista sabe que ganhou uma nova chance de viver após o grave acidente de setembro.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atropelamento foi recheado de polêmicas

O atropelamento de Kayky Brito, em setembro, foi rodeado de polêmicas. Afinal de contas, o ator atravessou a avenida sem olhar e o carro não conseguiu parar ou desviar.

Mas, como o motorista do veículo de aplicativo, Diones Coelho, estava devagar, as lesões foram menos graves. Além disso, o motorista prestou todos os socorros e pediu para fazer o teste do bafômetro.

Outra questão foi uma imagem que mostra o ator Bruno de Luca, amigo dele, colocando a mão na cabeça após o acidente. No entanto, em depoimento à polícia, disse que não sabia se tratar de Kayky Brito, embora estivessem juntos.

Inclusive, a polícia indiciou Bruno de Luca por omissão de socorro. E o ator atropelado teria ficado chateado. Assim, Kayky Brito teria até se afastado do amigo depois desse caso.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo