Entretenimento

Andressa Urach perde guarda definitiva do filho caçula, diz pai; entenda

Ela é mãe do pequeno Leon, com o empresário Thiago Lopes

A influenciadora digital Andressa Urach, 35, perdeu a guarda de seu filho caçula para o ex-marido, o empresário Thiago Lopes, 36. Ao menos, foi o que ele postou nos stories de seu Instagram na noite desta última segunda-feira (17), mas sem entrar em detalhes.

“Guarda unilateral concedida ao papai”, se limitou a escrever. Inclusive, horas antes, Thiago Lopes disse que foi à reunião de escola de Leon, o filho dele com Andressa Urach.

Apesar de toda a repercussão do caso, a influenciadora digital ainda não se manifestou sobre o assunto. Ambos moram no Rio Grande do Sul, mas estão separados desde o ano passado.

Andressa Urach largou igreja e isso foi ‘estopim’

Andressa Urach perde guarda definitiva do filho caçula, diz pai; entenda
Andressa Urach perde guarda definitiva do filho caçula, diz pai; entenda

Inicialmente, Andressa Urach começou a frequentar uma igreja evangélica e decidiu abandonar a vida noturna, de boates. Então, se casou com Thiago Lopes e eles tiveram um filho, Leon, o caçula dela.

Então, eles vinham aparentemente felizes no casamento, quando a musa do OnlyFans optou por deixar a igreja e voltar às boates. Aliás, no momento, a gaúcha é a principal garota-propaganda do Gruta Azul. Essa é uma casa noturna adulta de luxo em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Além disso, Andressa Urach optou por voltar também ao OnlyFans, uma rede social também voltada para o público adulto. Então, a musa cobra 50 dólares (cerca de R$ 250) por nudes exclusivos aos fãs.

Contudo, essa exposição toda acabou com o casamento dela com Thiago Lopes. Além disso, inconformado, o pai da criança lutou na Justiça e ganhou a guarda provisória da criança.

Por fim, nesta segunda-feira, anunciou que tinha ganho a guarda definitiva. Mas, sem entrar em detalhes.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Polêmica com filho mais velho

Outro assunto envolvendo a família de Andressa Urach diz respeito ao filho mais velho, Arthur Urach, de 18 anos. Isso porque, nas redes sociais, afirmou que é ele o responsável pelas fotos mais sensuais da mãe, assim como os vídeos.

Inclusive, a revista Caras chegou a divulgar uma matéria sobre o assunto nesta terça-feira, dia 18 de julho de 2023. A matéria teve a assinatura da jornalista Clara Andrade, mas com a supervisão de Gustavo Assumpção.

Enquanto isso, Andressa Urach segue seu dia a dia de apresentações na casa noturna gaúcha. E, também, em outros eventos que venha a ser contratada, sempre cobrando cachês provavelmente bem generosos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo