Entretenimento

Preta Gil: traição do ex-marido ainda repercute após cantora fazer novo desabafo

Cantora de 49 anos também vive reabilitação do seu tumor no intestino

A cantora Preta Gil, 49, está separada de Rodrigo Godoy desde outubro do ano passado. Tudo porque ele a traiu com Ingrid Lima, que era stylist dela e acabou saindo com ele por 7 meses.

Na última segunda-feira (16), Preta Gil voltou a falar sobre o assunto, que novamente viralizou na internet. Afinal de contas, a artista descobriu a traição quando estava no auge do tratamento do tumor no intestino, algo que revoltou a opinião pública naquela oportunidade.

Desta vez, a cantora, que é filha de Gilberto Gil, falou sobre o assunto ao programa ‘De Frente com Blogueirinha’. Entre outras coisas, disse que Rodrigo Godoy a procurou há quatro meses, mas o reencontro não foi dos melhores.

Preta Gil faz questão de manter história viva

Preta Gil: traição do ex-marido ainda repercute após cantora fazer novo desabafo
Preta Gil: traição do ex-marido ainda repercute após cantora fazer novo desabafo

A cantoria Preta Gil vive um momento importante na vida, já que passa por uma reabilitação do tumor no intestino. Em agosto, ela passou por cirurgia, retirou o câncer e comemorou a remissão total da doença.

Mas, a história da traição do fisiculturista ainda dói na cantora, que faz questão de manter a história sempre viva. Desse modo, Preta Gil conta que ficou largada durante o período de tratamento.

Na conversa, a cantora ainda disse que Rodrigo começou a sair sempre com os amigos e a deixava de lado. Em um trecho mais impactante da entrevista, afirmou que as amigas davam banho nela, enquanto o fisiculturista estava no pagode com os amigos, tomando cerveja.

Inclusive, Preta Gil afirmou que voltou a bate nessa tecla para servir de aviso. Segundo ela, muitas mulheres passam por isso no dia a dia e aguentam caladas.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ex também já se separou da amante

Após descobrir a traição, Preta Gil mandou o marido embora de casa e eles se separaram. Então, Rodrigo Godoy seguiu com Ingrid Lima por mais alguns meses, quando a relação também não deu certo.

Na oportunidade, a forte pressão da opinião pública contra os dois foi o pivô dessa segunda separação de Godoy. Enquanto isso, Preta Gil seguiu o seu tratamento, as sessões de quimioterapia e a luta pela vida.

Agora, a cantora está em São Paulo, onde faz uma série de trabalhos para voltar a ter uma vida normal. Inclusive, Preta Gil deu uma lição de superação e de volta por cima, enfrentando uma grave enfermidade e ainda a traição do então marido.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo