Entretenimento

Yasmin Brunet com excesso de beleza nas redes; Mc Daniel é um felizardo

Modelo de 35 anos esbanja charme e simpatia

A modelo Yasmin Brunet, 35, postou duas fotos das mais belas na tarde desta quarta-feira (22) em sua conta no Instagram. Na oportunidade, a artista estava com a mesma roupa, mas em duas posições diferentes.

Então, com um top preto e uma calça comprida escura, aparece de lado e, também de frente. “1 ou 2?”, pergunta Yasmin Brunet na legenda da foto, incentivando os fãs e seguidores e a deixarem diversos tipos de comentários.

Assim, muitos deles disseram preferir as duas fotos. Até porque seria difícil escolher uma só, com tamanha simpatia e carisma da modelo profissional.

Yasmin Brunet feliz com relacionamento

Yasmin Brunet com excesso de beleza nas redes; Mc Daniel é um felizardo
Yasmin Brunet com excesso de beleza nas redes; Mc Daniel é um felizardo. Foto: Instagram

Aliás, quem deve estar feliz mesmo com as fotos é o cantor Mc Daniel, 25, atual namorado da modelo. Embora ainda não tenham anunciado oficialmente que estão juntos, o fato é que eles sempre aparecem em eventos e nas redes sociais sempre fazendo as coisas juntos.

Logo, é já praticamente público que o casal está namorando. E, convenhamos, Mc Daniel é um cara de muita sorte. Além de todo o sucesso que vem fazendo com seu esforço profissional para ficar no topo das paradas de sucesso, ainda está com sorte no amor.

Atualmente, ele e Yasmin Brunet já estão juntos há pouco mais de um mês. Ao menos, ele vem sempre postando as fotos neste período nas redes sociais, o que vem também encantando os fãs e seguidores de ambos.

Mas, quanto à postagem desta quarta, a modelo também chamou a atenção pelo belo sorriso. Até porque esse sorriso fácil é uma das características da menina, que herdou a beleza da mãe, a também modelo e atriz Luiza Brunet.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Fãs parabenizam o cantor

Aliás, nesta postagem desta quarta, Mc Daniel ainda não havia comentado ou curtido. Mas já teve fã marcado o cantor de funk, dizendo que ele estava bem.

De fato, o cantor não tem do que reclamar, já que está curtindo bastante a relação e tem uma namorada das mais bonitas e simpáticas ao lado.

Por fim, nesta postagem de quarta, Yasmin Brunet recebeu diversas curtidas e comentários elogiando as fotos. E, mais uma vez, deixou o público encantado com tanto charme.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo