Entretenimento

Alicia X se surpreende com aumento de seguidores após ‘A Fazenda 15’

Produtora de conteúdo está agora no lado de fora da casa

A produtora de conteúdo Alicia X, 23, tinha 439 mil seguidores no Instagram até o dia 18 de setembro. Na oportunidade, ela estava a um dia de iniciar a participação no reality show ‘A Fazenda 15’ da TV Record.

Entretanto, ao sair do programa, Alicia X viu que já tinha 797 mil seguidores. Ou seja, praticamente dobrou a quantidade em pouco mais de dois meses.

Ela percebeu isso durante a live de despedida de ‘A Fazenda 15’. Inclusive, ela comemorou esse número, que pode ser considerado impressionante.

Alicia X segue caminho de Rachel Sheherazade

Alicia X se surpreende com aumento de seguidores no Instagram após deixar ‘A Fazenda 15’
Alicia X se surpreende com aumento de seguidores no Instagram após deixar ‘A Fazenda 15’. Foto: Reprodução Instagram

Aliás, em termos de aumentar os seguidores, Alicia X também seguiu o caminho da jornalista Rachel Sheherazade, 50. No mês passado, a jornalista deixou o reality show com 4 milhões de seguidores – quando entrou na casa, tinha pouco mais de 2,2 milhões no Instagram.

A diferença é que a jornalista foi expulsa acusada de agressão e ficou mais de um mês na casa. Por sua vez, a produtora de conteúdo ficou mais de dois meses e saiu por eliminação normal.

Na última quinta-feira (23), a produtora de conteúdo foi a oitava eliminada do programa, com o total de 4,52% dos votos. Vale lembrar que as eliminações acontecem toda quinta-feira.

Um dia antes, outro peão de ‘A Fazenda 15’, Lucas Souza, pediu para sair do programa. Ainda assim, a produção manteve os votos e as eliminações na quinta.

Naquela oportunidade, a produtora de conteúdo disputou a permanência com Shayan e com o ator André Gonçalves. Mas, ela não conquistou a preferência e deixou o cenário.

Ao menos, Alicia X tem um saldo positivo, já que dobrou os seguidores nas redes sociais. Assim, poderá se tornar ainda mais conhecida.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Produtora de conteúdo fala sobre pior convívio

Ao sair do programa, Alicia X falou sobre quem foi o seu pior colega dentro de ‘A Fazenda 15’. Na entrevista de despedida, destacou a ex-jogadora de vôlei Márcia Fu.

Segundo ela, a jogadora fala muito e narra tudo o que acontece na casa. E ainda destacou que, no começo, achava até engraçado o jeito dela, mas depois passou a não gostar mais.

Por fim, Alicia X também ficou conhecida por ser ‘irmã de consideração’ do cantor de funk Mc Daniel, 25. Em vários momentos, ele saiu em defesa dela durante o período em ‘A Fazenda 15’.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo