Entretenimento

Nasceu! Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, chega ao mundo nesta sexta (6); confira

Menina veio ao mundo em uma maternidade de São Paulo

Neymar, 31, é pai pela segunda vez! Na manhã desta sexta-feira (6), a filha Mavie veio ao mundo após a influenciadora digital Bruna Biancardi,29, dar à luz em uma maternidade de São Paulo, que não teve ainda nome divulgado.

A informação de que Mavie nasceu nesta manhã foi dada em primeira mão pelo jornalista Léo Dias, do Fofocalizando. No entanto, ainda não foi oficialmente divulgada por Neymar ou por Bruna Biancardi.

A última postagem da influenciadora no Instagram foi na quinta-feira (6), quando aparece em uma foto no espelho, mostrando a barriga. Enquanto isso, Neymar também não se manifestou e a última postagem também foi na quinta, coma foto da comemoração de um gol do Al Hilal, na Arábia Saudita.

Neymar deve chegar a São Paulo nesta sexta, diz colunista

Nasceu! Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, chega ao mundo nesta sexta (6); confira
Nasceu! Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, chega ao mundo nesta sexta (6); confira

Como está na Arábia Saudita, Neymar não teria chegado a tempo do parto, que aconteceu na capital paulista. Ainda de acordo com o colunista, o jogador deveria chegar ainda nesta sexta em São Paulo, para acompanhar os primeiros momentos de vida de Mavie.

Segundo o colunista, a bolsa de Bruna Biancardi se rompeu e ela teve que ir para a maternidade. Ainda não se informou se o parto foi normal ou se precisou fazer uma cesariana.

A gravidez dela foi anunciada em abril, mas como a barriga já estava grande, é provável que tenha sido antes. Durante esses meses, a influenciadora digital postou várias fotos com a barriga à mostra e demonstrando orgulho e ansiedade pelo momento.

Agora, esse momento chegou e Neymar, que já é pai de David Lucca, de 12 anos, com Carol Dantas, é pai de novo. Então, o filho dele ganha uma irmãzinha.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Casal vive crise e traições do jogador

No entanto, o período de gravidez de Bruna Biancardi não foi dos mais fáceis. Isso porque, ao menos duas vezes, Neymar foi flagrado com outras mulheres e traiu a namorada, que não aceitou bem.

Durante o primeiro caso, quando Neymar saiu com a influenciadora Fernanda Campos, o casou repercutiu muito. E o craque da Seleção Brasileira pediu desculpas publicamente para Bruna.

Porém, em setembro, após jogo da Seleção, Neymar foi a uma boate em Barcelona, na Espanha, e foi visto com duas mulheres. Assim, a relação com Bruna Biancardi ficou ainda mais abalada e não se sabe se eles ainda estão juntos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo