Entretenimento

Kayky Brito reaparece nas redes sociais e agradece apoio; 1ª fala após acidente

Ator de 34 anos está se recuperando em casa após atropelamento

O ator Kayky Brito, 34, reapareceu em sua conta no Instagram após mais de um mês afastado das redes sociais. Nesta terça-feira (10), ele gravou o primeiro vídeo desde que sofreu o grave acidente no Rio de Janeiro no início de setembro.

Na oportunidade, Kayky Brito estava na Barra da Tijuca, com amigos, quando atravessou a avenida sem olhar. Em seguida, um carro de aplicativo, que não conseguiu parar, o atropelou.

Então, mesmo com o veículo em baixa velocidade, o ator sofreu graves ferimentos e ficou internado, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave, ficando até mesmo em coma.

Kayky Brito canta e agradece amigos

Kayky Brito reaparece nas redes sociais e agradece apoio; 1ª aparição após acidente
Kayky Brito reaparece nas redes sociais e agradece apoio; 1ª aparição após acidente

Durante vídeo de menos de um minuto no Instagram, Kayky Brito aparece todo sorridente e cantando um trecho de uma música da escola de samba Salgueiros. Lá, ele remete que está totalmente feliz.

Em seguida, o ator global disse que agradece o apoio e o carinho dos fãs. Desta maneira, ele também destacou que lê cada uma das mensagens e que fica muito feliz com isso.

Além disso, o artista ainda agradeceu o motorista que o atropelou. Isso porque ele estava dirigindo devagar e prestou socorro de forma imediata ao ator, acionando o socorro.

Inclusive, Kayky Brito disse que o motorista salvou a vida dele naquele momento. Mesmo com uma mulher e uma menina de 10 anos dentro do carro de aplicativo, ninguém se machucou.

Entretanto, o artista, que é irmão da também atriz Stefhany Brito, 36, teve que travar uma luta pela vida. Isso porque sofreu diversas fraturas e ainda teve que fazer um processo de reabilitação no hospital antes de conseguir voltar para casa na semana passada.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Ator relata dificuldade no lado direito

Apesar de toda a alegria, Kayky Brito ainda tem muito caminho de recuperação pela frente. No vídeo, ele mesmo disse que o lado direito está com dificuldades de movimento.

Ainda assim, se mostrou totalmente feliz por estar vivo e disse ainda que ‘viver é um milagre’. No caso dele, é um milagre ainda maior, mesmo com o lado direito do corpo ainda afetado.

Durante o vídeo, o ator agradeceu também aos pais, à irmã e até ao cunhando pelo apoio. Agora Kayky Brito vai continuar o processo de reabilitação física em casa, até se recuperar totalmente do acidete.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo