Warning: file_get_contents(../static/_jsonfiles/blogs/ultimos-blogs-.json) [function.file-get-contents]: failed to open stream: No such file or directory in /u/htdocs/webpoint/diariosp/public_html/templates/interna-noticia.php on line 52
Datena terá novo velho programa | Diário de S. Paulo

02/06/2013 06:04

Datena terá novo velho programa


/


Contornados os mais diversos problemas, dos maiores aos menores e mais insignificantes, finalmente a direção da Bandeirantes acaba de decidir que o novo programa de José Luiz Datena será... o antigo “Quem Fica Em Pé?”.

Foram necessários seis meses para se chegar a esta conclusão. A ideia inicial, a de fazer o “Quem Quer Ser Um Milionário?”, formato da Sony, aos poucos foi se perdendo pelo caminho.
Não há, por mais que se tente buscar, uma informação mais precisa sobre essa mudança de planos. Fala-se em dificuldades incontornáveis de produção, mas, oficialmente, ninguém confirma.

Seja como for, o fato é que vem aí uma nova temporada do antigo programa “Quem Fica Em Pé?”. A atração, já conhecida da audiência,  conta  com um conteúdo bastante interessante, que, aliás, se amoldou muito bem às características e à versatilidade do apresentador Datena.

A estreia, pode anotar, será em julho.

Vai mal
O “rapa” na Record, ao que parece, não tem dia para terminar. Informa-se, agora, que dos seus 22 atuais maquiadores, apenas oito sobrarão, para atender à toda programação em seus diversos horários.

Intocáveis
Em torno desse “rapapá”,  em execução há mais de seis meses, pelo menos até agora só a chamada raia miúda foi atingida. Os escalões superiores, aqueles que sempre determinaram maiores gastos ou provocaram maiores estragos, continuam imunes.

Nada ainda
Não há  novidades sobre novo trabalho para Renato Aragão na Globo. Por enquanto, tudo deve continuar como está. Inclusive, a  única coisa prevista para ele nesse ano é o show do “Criança Esperança”.

Só poeira
Já começaram, dentro da Cultura, comentários sobre mudanças a partir da chegada do novo presidente, Marcos Mendonça.

Ainda bem
O bom juízo prevaleceu e a piada, certamente de mau gosto, com o ator Ricardo Macchi foi retirada de “Sangue Bom”.  Isso é que seria mexer com quem está quieto, sem fazer mal a ninguém. Surpreende o fato de dona Maria Adelaide Amaral  se propor a uma coisa tão grosseira.

Equipe escalada
Sem direito à transmissão da Copa das Confederações no Brasil, a ESPN já tem o esquema montado para a cobertura jornalística.  André Plihal, Paulo Vinícius Coelho, Juca Kfouri, Cícero Melo e José Trajano vão rodar o país em todos os jogos da seleção.

Encontro do SBT
O professor Mario Sergio Cortella e a promotora Eliana Passarelli serão os palestrantes do encontro nacional do jornalismo do SBT, sábado próximo, nas dependências da Anhanguera. Duas excelentes escolhas.

*Nem Manoel Carlos, nem Aguinaldo Silva. A volta de Adriana Esteves às novelas será no próximo trabalho do João Emanuel Carneiro.  Marília Gabriela já tem todo o esquema do seu novo programa no SBT montado. O anúncio de tudo deve acontece numa coletiva de imprensa, no meio do mês.

 

 

 




Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS