Entretenimento

Marília Mendonça: polícia revela a real causa do acidente da cantora; confira

Cantora faleceu em novembro de 2021, aos 26 anos

Após quase três anos, a polícia civil finalmente concluiu o inquérito do acidente aéreo que tirou a vida da cantoria sertaneja Marília Mendonça. Com 26 anos em novembro de 2021, ela estava em um avião particular que caiu em Caratinga.

Na oportunidade, Marília Mendonça morr4u por politraumatismo, isto é, fraturas em vários membros do corpo. Inclusive, não houve sobreviventes no voo, que tinha ela, dois pilotos e outros dois assistentes.

A tragédia, que ainda estava sem explicação até esta quarta-feira (4), causou uma grande comoção nacional. Afinal de contas, a cantora era tida como a rainha da sofrência e vivia o melhor momento de sua carreira.

Marília Mendonça ia para show em Minas

Marília Mendonça: polícia revela a real causa do acidente da cantora; confira - Instagram
Marília Mendonça: polícia revela a real causa do acidente da cantora; confira – Instagram

Na oportunidade, Marília Mendonça estava indo para um show na cidade mineira, quando o avião se enroscou na rede elétrica e caiu em um córrego. Isso aconteceu momentos antes de chegar à pista de pouso do local.

Agora, a Polícia Civil convocou uma entrevista coletiva de imprensa e informou a real causa. De acordo com delegado Ivan Lopes Sales, o motivo foi a imprudência dos pilotos.

Isso porque a perícia concluiu que eles não respeitaram a velocidade prevista no manual. Consequentemente, não foi possível ver as torres de energia e houve o choque com a rede elétrica da Cemig (Companhia Elétrica de Minas Gerais).

Assim, o avião perdeu altura e caiu, sem deixar sobreviventes.  Se os pilotos estivessem vivos, seriam indiciados por homicídi0 culposo, quando não há a intenção de cometer o crime.

No entanto, como todos perderam a vida no acidente, a polícia vai arquivar o processo. Então, finalmente se soube o real motivo do acidente.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Mãe assume criação do filho

Na oportunidade, o filho de Marília Mendonça, Léo, tinha apenas 4 anos. Ele é fruto do relacionamento dela com o também cantor sertanejo Murilo Huff, 27, que não estava mais com a cantora.

Desta maneira, Ruth Mendonça, mãe de Marília Mendonça, praticamente vem criando o menino, com a ajuda do pai. Inclusive, eles mantêm um bom relacionamento e ela até aprovou a nova namorada dele, Gabriela Versiani, influenciadora digital.

Por fim, Marília Mendonça segue tendo uma legião de fãs pelo país. E as músicas dela ainda estão em alta nas paradas de sucesso, algo que sempre foi muito corriqueiro.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo