Entretenimento

Miguel Falabella passa mal em show, assusta fãs, mas se recupera; veja vídeo

Ator de 66 anos seguirá as apresentações na capital paulista

O ator Miguel Falabella, 66, passou mal durante uma apresentação em São Paulo, na noite desta última sexta-feira (25). Inclusive, o espetáculo ‘Kiss me, Kate – O Beijo da Megera’, no Teatro Villa Lobos, teve que ser interrompido logo no início.

Desta maneira, Miguel Falabella teve que ir a um hospital, onde foi medicado após apresentar um quadro de queda de pressão. Com isso, quem foi ao espetáculo na sexta, não pôde acompanhar o show inteiro, que foi interrompido.

Agora, o ator de 66 anos já está bem e promete que vai voltar aos palcos. Afinal de contas, o espetáculo que está em cartaz vem fazendo muito sucesso.

Miguel Falabella grava vídeo e explica o acontecido

Miguel Falabella passa mal em show, assusta fãs, mas se recupera; veja vídeo
Miguel Falabella passa mal em show, assusta fãs, mas se recupera; veja vídeo

Na manhã deste sábado (27), ainda com uma roupa de hospital, Miguel Falabella gravou um vídeo para tranquilizar os fãs e amigos. Assim, explicou melhor o que realmente aconteceu no palco do teatro na capital paulista.

De acordo com o ator global, ele estava já com febre e ‘forçou a barra’. Consequentemente, teve uma queda de pressão e precisou de atendimento médico.

Porém, o Miguel Falabella ressaltou que já foi medicado e que agora está bem. Então, se depender dele, vai voltar imediatamente para os palcos e seguirá as apresentações normalmente. Inclusive, o show deste sábado já está confirmado. “O show não pode parar”, disse no vídeo.

Mas, é sempre bom ter cuidado com a saúde. Até porque o ator já tem mais de 60 anos e, assim, é importante sempre ter um cuidado mais redobrado com a saúde.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Inclusive, o portal de notícias g1 fez uma matéria neste sábado, dia 26 de agosto de 2023, mostrando o problema enfrentado pelo ator.

Miguel Falabella passa mal em show, assusta fãs, mas se recupera; veja vídeo
Miguel Falabella passa mal em show, assusta fãs, mas se recupera; veja vídeo

Recentemente, Sidney Magal passou mal no palco

O caso de Miguel Falabella nesta sexta-feira lembra um pouco o cantor Sidney Magal, 73, que também passou mal em apresentação. Entretanto, no caso do cantor cigano, o problema foi um pouco mais grave.

No meio do ano, ele se apresentava no Sesc, em São José dos Campos, quando teve um pico de pressão. De lá, foi para o hospital e ficou internado, sem poder continuar a agenda de shows.

Inclusive, Magal teve um princípio de AVC leve, mas sem deixar sequelas e segue em recuperação. No caso de Miguel Falabella, foi apenas um susto.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo