Entretenimento

Mel Maia revela dificuldade e promete retomada; confira

Atriz de 19 anos precisa retomar a rotina diária

A atriz Mel Maia, 19, usou sua conta no Instagram na manhã deste domingo (19) para fazer uma importante revelação. Afinal de contas, a menina passou algumas semanas em viagem pela Europa, mas, agora, precisou voltar ao Rio de Janeiro.

No entanto, depois desse período de passeio e muita diversão, Mel Maia revelou uma grande dificuldade. Inclusive, é algo que acontece com muita gente no dia a dia, por conta do mesmo problema.

Afinal de contas, nesse período em que ficou fora do país, a atriz global apenas curtiu, se divertiu e comeu de tudo. Mas, a academia e as atividades físicas ficaram em segundo plano no período.

Mel Maia destaca dificuldades nos treinos

Mel Maia revela dificuldade e promete retomada; confira
Mel Maia revela dificuldade e promete retomada; confira

Na manhã deste domingo (19), Mel Maia disse nos stories do Instagram que estava totalmente sedentária. E ainda destacou uma promessa: que iria voltar, ainda neste dia, aos treinos físicos.

E, como promessa é dívida, ela cumpriu realmente com o que falou. Assim, no story seguinte, a atriz da Rede Globo já estava na academia, fazendo treino de pernas, em pleno domingão.

Entretanto, Mel Maia destacou algo que também acontece com muitos: a sensação de que nunca havia treinado na vida dela.

Desta maneira, a atriz disse que estava totalmente ‘fora de forma’ e que precisava retomar o ritmo. Mas, com a força de vontade e com a determinação dela, é bem provável que consiga voltar ao normal.

Até porque, antes da última viagem, Mel Maia sempre treinou bastante e levava a academia muito a sério. Então, resta à menina agora essa retomada que, em poucas semanas, já vai estar novamente no ritmo de treino e adequadamente em forma.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz resume viagem em vídeo

Ainda em sua conta no Instagram, Mel Maia fez um compilado dos melhores momentos de sua viagem para a Europa. Inicialmente, a atriz foi para Portugal e, depois foi para outros lugares, como Espanha e Itália.

Na oportunidade, teve até mesmo passeio de navio de cruzeiro e visitas a lugares inéditos para ela. Em grande fase na carreira profissional, a atriz, que também já se tornou uma influenciadora digital, é a chance de curtir a juventude e o que tem de melhor na vida.

Aliás, no caso de Mel Maia, mesmo com pouca idade, ela tem aproveitado muito. E tem se mostrado um exemplo de como curtir as coisas boas da vida.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo