Entretenimento

Wanessa Camargo em pé de guerra com Dado Dolabella? Confira

Cantora teve desentendimentos com o companheiro

A cantora Wanessa Camargo, 40, e o ator Dado Dolabella, 43, parecem estar em ‘pé de guerra’. Inclusive, a cantora teria mandado ele embora de casa, em São Paulo, no último final de semana, após uma discussão mais forte.

Ao menos, é o que diz a coluna do jornalista Léo Dias, nesta quarta-feira (27). Contudo, o assunto da suposta crise entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella já vem ganhando força nos últimos dias.

Embora nenhum dos dois confirme qualquer tipo de problema, o comportamento deles chama a atenção de vizinhos. Inclusive, é com esses vizinhos que Léo Dias vem conseguindo algumas informações privilegiadas.

Wanessa Camargo mora em mansão que pertence à mãe

Wanessa Camargo em pé de guerra com Dado Dolabella? Confira
Wanessa Camargo em pé de guerra com Dado Dolabella? Confira

Atualmente, Wanessa Camargo mora em uma mansão na capital paulista. No entanto, o imóvel é pertencente à mãe dela, Zilu Camargo, 65, que durante muitos anos foi casada com Zezé di Camargo, pai da cantora.

Desta maneira, após o suposto desentendimento entre eles, ela o teria tirado de casa. Afinal de contas, ela é a dona do imóvel. Mas, ainda de acordo com os relatos dos vizinhos, a artista teria aceitado o companheiro de volta, após eles se entenderem mais uma vez.

Aliás, no mundo artísticos, brigas e desentendimentos parecem ser comuns no dia a dia. Mas, no caso deles, ainda segundo os vizinhos, Zilu seria um dos pivôs da crise.

Isso porque a mãe de Wanessa Camargo teria se incomodado com as constantes reclamações dos outros moradores do condomínio. Isso por conta dos barulhos que ele sempre fez.

Agora, ao menos por enquanto, o casal está tranquilo e sem brigas. Então, o que os vizinhos esperam é que eles, enfim, se entendam de forma definitiva.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Casal mantém silêncio após polêmica

Após as divulgações das supostas brigas pela imprensa, Wanessa Camargo e Dado Dolabella ainda não se manifestaram. Inclusive, nas redes sociais, tanto um quanto o outro parece levar a vida normal.

Inclusive, nesta quarta-feira (27), o ator chegou a fazer postagens no Instagram sobre o aquecimento global. Mas, o que parece estar aquecendo mesmo é o relacionamento dele com Wanessa Camargo, a ponto de explodir.

Ao menos, é o que os vizinhos andam relatando ao colunista e apresentador do SBT. Enquanto isso, Wanessa Camargo e Dado Dolabella seguem levando a vida normalmente.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo