Entretenimento

Jojô Todynho curte uma praia e mostra corpão após fazer cirurgia; confira

Artista de 26 anos passou por bariátrica

A cantora e apresentadora Jojô Todynho, 26, fez uma cirurgia bariátrica nesta última semana, para perder peso. Alguns dias depois, já foi à praia no Rio de Janeiro e ainda postou uma foto em traje de banho, no Instagram.

Naturalmente, uma cirurgia bariátrica não emagrece da noite para o dia, mas, com o tempo, ela vai chegar ao objetivo. Até porque, em outras ocasiões, Jojô Todynho disse que sonha em ter filhos e, por isso, a cirurgia seria necessária.

Então, o procedimento em um hospital da Unimed no Rio de Janeiro foi dentro do esperado, ela já teve alta e já leva vida normal. Inclusive, indo para a praia.

Jojô Todynho fala sobre a cirurgia

Jojô Todynho curte uma praia e mostra corpão após fazer cirurgia; confira
Jojô Todynho curte uma praia e mostra corpão após fazer cirurgia; confira

Na postagem que fez com a foto na praia, Jojô Todynho ainda disse, na legenda, que se priorizar não é egoísmo, mas uma necessidade. Desta maneira, a artista vem dando uma lição de vida e curtindo ao máximo.

E essa ida à praia é uma prova de que a cantora sabe viver a vida. Inclusive, também usou sua rede social para responder aos fãs sobre a cirurgia que fez.

Assim, além de mostrar o seu dia a dia, ainda vem ajudando e tirando dúvidas dos seus seguidores. E é uma forma de prestação de serviço.

Em perguntas que respondeu, falou sobre o tipo de cirurgia que fez a bariátrica, no caso, a sleeve. Essa cirurgia é menos invasiva e permite uma recuperação mais rápida.

Outra questão levantada foi sobre a vitamina que precisa tomar e alguns seguidores perguntaram se está conseguindo encontrar. Então, Jojô Todynho disse que comprou todo o estoque da farmácia perto de casa.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e artistas nas redes sociais.

Uma reportagem do portal de notícias Caras, assinada pela jornalista Clara Andrade, neste sábado, dia 12 de agosto de 2023, falou um pouco sobre a cirurgia.

Jojô Todynho curte uma praia e mostra corpão após fazer cirurgia; confira
Jojô Todynho curte uma praia e mostra corpão após fazer cirurgia; confira

Artista vive em dieta agora

No momento, Jojô Todynho vem encarando uma importante dieta após a cirurgia bariátrica no Rio de Janeiro. Desta maneira, serão ao menos sete dias apenas com dieta líquida, sem comer nada duro.

Além disso, segundo disse a própria Jojô Todynho, nesses dias não sentiu fome em nenhum momento. Com isso, vem conseguindo manter a dieta necessária para chegar ao seu principal objetivo, que é o emagrecimento.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo